Energia em Equilíbrio

Relação entre meditação e lei da atração

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Nós atraímos aquilo que cultivamos. Pensamentos positivos trazem coisas boas e pensamentos negativos trazem coisas ruins. Chamamos isso de lei da atração.

Se você trabalha arduamente e acredita em seu potencial, cedo ou tarde conquistará destaque profissional. Se você não fica deprimido por estar sozinho no Dia dos Namorados, pois, crê que o amor vai encontrá- lo, isso vai acontecer.

Quem leva a vida de maneira dispersa, sem traçar metas, por sua vez vive como um barco à deriva. Devemos ser um bom comandante que está sempre à frente do leme e prestando atenção na direção do vento.

Sabia que a meditação também é um dos pilares da lei da atração? A milenar prática consiste na expulsão de energia negativa e troca pela positiva. Quem medita sabe que durante a sessão todos os pensamentos e sentimentos ruins são expulsos, dando lugar a uma conexão com sua essência mais pura. Longe do que é ruim você consegue se concentrar em seus objetivos e dia após dia ganha mais força para lutar.

Da próxima vez que meditar ou quando você começar, faça o seguinte exercício: quando expelir o ar, jogue fora também toda a negatividade, ao inspirar, inspire bons pensamentos, sentimentos e desejos. Tratando seu corpo e mente com respeito, você atrairá tudo de melhor para sua vida.


Texto escrito por Sumaia de Santana Salgado da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]