Autoconhecimento Saúde Integral

Reconnective Healing

Dr. Massimo Colombini
Em junho de 2017, meu coach professor Ricardo de Braga e Queiroz recomendou o livro “A Reconexão”, do Dr. Eric Pearl (editora Pensamento), e o documentário “The Living Matrix” (direção de Greg Becker) referindo que se tratar de método revolucionário desenvolvido nos Estados Unidos há 25 anos.

Segui a orientação dele e para minha surpresa comecei a me sentir melhor, perdi cerca de 15 quilos em apenas 10 dias com facilidade e sem qualquer tipo de sintoma. Sentia o corpo e a alma leves, um aumento do bem-estar, disposição e melhora do sono, sentia (e ainda sinto) me conhecer melhor.

Antes havia tentado diversos tipos de dieta e por recomendação de um colega cheguei a usar um medicamento para emagrecer sem qualquer resultado.

Recebi a visita de minha mãe, que tinha um zumbido há anos e começou a perder audição a ponto de ter recebido indicação de usar aparelho auditivo. Fiz uma sessão para ela que no final me disse que o zumbido havia desaparecido e logo observamos que a audição também melhorou muito, simplesmente voltou a ouvir bem e depois de muitos meses ela continua ouvindo bem. Fiquei feliz.

Quando faço uma sessão de Reconnective Healing sinto um “formigamento” nas mãos, algumas vezes nas pernas ou outras partes do corpo. É uma sensação muito agradável como perceber a vibração de cada um dos átomos de meu corpo. Essa é a melhor forma que consigo descrever a sensação, e é fato que me sinto bem e muito feliz quando ouço pessoas contarem suas histórias.

Nessa época, eu era professor de uma disciplina da Faculdade de Medicina do Hospital Einstein, dava aula para as 5 turmas, mas meu vínculo principal era com a Faculdade de Medicina do ABC, onde atendia como médico de família na UBS e AMA Jardim da Conquista 3 no extremo da zona leste de São Paulo. Muitos de meus pacientes começaram a apresentar melhoras inexplicáveis de dores crônicas de coluna, nas pernas, dores abdominais ou articulares, muitos relatavam melhora de sintomas emocionais, de depressão grave a pânico.

É uma história semelhante a do Dr. Eric Pearl, que em seu consultório de quiropraxia, em Los Angeles, começou a ouvir relatos de melhoras inexplicáveis de seus pacientes, muitos deles relatavam sensações táteis antes dele iniciar as sessões. Vários estudos foram feitos no mundo todo, apenas encontram explicação por meio dos fundamentos da física quântica. Desde que Einstein publicou sua Teoria da Relatividade, em 1905, temos conhecimento que tudo no universo é formado por energia e que determina as propriedades de tudo.

Essa teoria propõe que a forma, as propriedades e o conteúdo de todo o universo são determinados por frequências vibracionais.

A Reconnective Healing constitui uma prática integrativa comprovada cientificamente que atua sobre as frequências vibracionais do corpo devendo ser aplicada juntamente com os recursos da medicina convencional de forma integrada. É uma forma livre, sem nenhuma técnica ou misticismo, tampouco qualquer envolvimento ou conotação religiosa. Foi desenvolvida nos Estados Unidos há 25 anos e atualmente é utilizada no mundo todo com excelentes resultados. Promove equilíbrio e bem-estar físico, emocional, mental e espiritual, autoconhecimento e a qualidade de vida.

As sessões de Reconnective Healing duram cerca de 30 minutos podendo ser de forma presencial ou à distância. Causam sensações variáveis de conforto, podendo ser sensação de paz e plenitude, alterações de temperatura, movimentos e outras durante e após a sessão.

Os princípios e práticas de Reconnective Healing podem atuar na redução de danos e complicações clínicas com resultados promissores. (Colombini-Netto, M.; Congresso Brasileiro de Medicina de Família, 2017).

Nos vídeos a seguir você pode acompanhar o Dr. Massimo Colombini explicando sobre o Reconnective Healing e depoimentos das pacientes Carla Portella e Tatiana Taira, ambas maquiadoras internacionais, sobre suas experiências pessoais com as sessões de Reconnective Healing. Carla fala sobre a evolução profissional que vivenciou, conceito conhecido como Life Progress e Tatiana conta que passou a conhecer-se melhor e se reencontrou pelo autoconhecimento que a técnica propicia.


Você também pode gostar de outros artigos do autor. Acesse: Reconnective Healing & Life Progress | Cura Reconectiva

Sobre o autor

Dr. Massimo Colombini

Dr. Massimo Colombini

Membro do corpo clínico do Hospital Einstein, Hospital Alemão & Hospital Santa Catarina; Médico pela USP & Mestre pela UNESP.

Contato:
Site: http://www.drmassimo.com.br// Instagram: @dr.massimo

Celular e WhatsApp: (11) 99153-5348
Endereço: Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 881, conjunto 1006, Jardins, São Paulo - SP (Incluir os endereços a seguir: Rua Ruggero Fasano, S/N, Bloco A1, Morumbi; R. Apiacás, 85 – Perdizes)
e-mail: [email protected] e [email protected]