Autoconhecimento Meditação

Reflexão versus Meditação

Atualmente, diante da pandemia, dos números que nos são apresentados todos os dias, do lockdown e do caos, somos convidados pelo astral a refletir sobre a nossa história, sobre quem somos e sobre o que fizemos e fazemos ao planeta Terra e aos nossos irmãos.

Sabemos que, como seres em evolução, temos de aprender algo aqui e, diante da morte, paramos para ver o que realmente fazemos com essa questão de nossas vidas.

Sob encarnações, o nosso propósito maior é desatar o nó da existência em nossos maiores conflitos ou karmas, os quais regem nossas vidas. De certa forma, não é tão difícil encontrar essa questão em nossas vidas, pois o desafio, de fato, é saber como lidar, superar, transmutar e seguir.

Tudo isso parte de uma reflexão sobre nossos atos, nossa história, se estamos atentos aos nossos pensamentos e às nossas atitudes e se estamos analisando e tirando conclusões, o que é muito bom.

A meditação, por sua vez, é um convite a você para observar a sua mente como uma ferramenta que tem para usar, um mecanismo de seu corpo que o liberta ou o aprisiona. A meditação, portanto, é uma válvula de escape dessa ilusão de ser que é sua mente, pois você não é sua mente, você é sua essência.

Ademais, dentro da meditação existem muitas técnicas para diversos perfis de pessoas e isso é incrível, pois você tem a oportunidade de se identificar e praticar alguma dessas técnicas.

Mulher medita em área externa de colunas de concreto cinza.
RF._.studio / Pexels

Meditação ativa e passiva, no silêncio, com mantras, músicas ou frequências, com mudras, que são os sinais que fazemos com as mãos para concentração e intenção.

Como não se aprofundar nessa técnica nesse mergulho em nossa essência, o qual nos proporciona tanto significado em nossas vidas, pois o grande segredo é quando saímos da competição e entramos no significado.

A grande charada da nova era é o resgate da nossa essência, o fato de como ser realmente quem você é, como libertar o medo de falsas crenças limitantes, como seguir à diante e continuar nossa história. Isso tudo faz muito sentido e não há outra busca sem ser essa.

É necessária uma reflexão coletiva acerca do que fizemos com a Terra, do que fizemos conosco, ou seja, é preciso fazer uma meditação coletiva sobre o resgate de nossa essência, sobre quem realmente somos e qual parte perdemos e até onde vamos.

A tecnologia em nossas mãos! O que faremos quando, enfim, vencermos a pandemia então? De que vale a vida, de que vale o nosso irmão?

A coragem de vivermos e sermos quem realmente somos e a lição só valem se tiver um significado no fim. Com a união negativa versus a união positiva, a transformação de um ser robótico em um ser de essência, um rio poluído em um rio com vida, o campo desmatado em floresta e o ódio em amor, conseguiremos, então, refletir, agir e, por fim, mergulhar em nossa essência, meditar, expandir e ser e viver finalmente nosso propósito aqui na terra?

Você também pode gostar

É TUDO obra do destino e, quando a humildade for necessária e se exaltar no mundo, ela nos dará o caminho e nos guiará, como o Gil dizia: “Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar.” Por isso fé no mundo, na natureza, no irmão, em você mesmo e em nosso divino Deus.

Sobre o autor

Bruna Mac The Wall

Graduada em Hotelaria e Turismo pela Anhembi Morumbi, especializada em Lazer e Bem- Estar, Pós Graduada em Naturopatia pela Humaniversidade, com cursos de extensão em Terapias Vibracionais Bioenergéticas EMF e Sound Healing.

O autoconhecimento pela troca de energia no trabalho com outro ser humano, de fato faz nossa sabedoria expandir, a medida que nos colocamos como observadores quânticos onde a resposta para tudo está em todas as coisas ao nosso redor.

A proposta de escrever e expandir é uma forma de tornar aspirações e experiências disponíveis a outros seres humanos que estão dispostos a compartilhar também a medida que estão abertos a novos insights e conhecimento, possibilitando essa troca.

Atuo com atendimentos individuais com massoterapia ( Shiatsu, Thai Massagem , Ayurvedica, Thiyur, Detox ) , acupuntura ( com e sem agulhas) , consultas Florais e Fitoterápicas, sessões individuais e coletivas de Sound Healing, Bioenergética, Yoga, Meditação, eventos de Bem - Estar em espaços e empresas, Retiros Detox Zen.

Atuo também com consultoria de Spas e Resorts , Social Mídia, Foto/ Vídeo/ DJ.

Linha de Produtos Naturais Orgânicos, Saboaria e Cosmética Natural.

Email: brumacthewall@outlook.com
Whatsapp (11) 99250-7525
Páginas:
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @ b.omeditacao