Autoconhecimento Comportamento

Resgates de outras vidas

silhueta de homem sentado na praia olhando para o por do sol
beppenikon / Getty Images / Canva
Escrito por Bruna OM

Então você é uma criança que tem pensamentos e comportamentos que ninguém te ensinou e que muito menos pertencem a uma criança de sua idade. De onde vem isso?

Ouvimos falar muito de crianças superdotadas, que tocam piano perfeitamente aos 3 anos e que falam 3 línguas aos 4, enfim, mas além desses casos excepcionais que de fato são relatados como resgates de outras vidas, em casos mais cotidianos de nosso povão também vemos situações assim. Podemos observar nós mesmos e nossa infância.

Sempre teremos algum resgate de outra vida, afinal é difícil estarmos aqui de primeira viagem, portanto não se culpe, por exemplo, se em sua infância você teve um olhar racista sem ninguém da sua família ter te influenciado, porque foi apenas um padrão de pensamento ancestral ao qual você estava condicionado em seu campo vibracional EMF, e teve aquele lapso de memória, mas amadureceu e teve uma evolução na frequência de pensamentos e atitudes.

Ou uma ambição muito forte, que também não condiz com pensamentos de crianças. Não se assuste ou se julgue, porque também foi apenas um resgate de outra vida.

Sombra de homem no chão durante a chuva
Pexels-2286921 / Pixabay / Canva

Estamos na escola Planeta Terra, somos seres em evolução e é comum ter pensamentos ou atitudes que não condizem com nossa família e aprendizados em nosso primeiro setênio. Com certeza viemos para ter uma compreensão melhor desses fatos negativos passados e dar mais um passo em nossa evolução. Cabe a nós observarmos sem julgamentos e seguir adiante, com muita informação, espiritualidade e boas intenções.

Esses resgates são inevitáveis, e pessoas com maior sensibilidade até mesmo acessam cenas de outras vidas. Outras apenas sentem sem entender, outras apenas vivem, mas a ideia é que sejamos a cada dia um pouquinho melhores do que fomos, e assim por diante.

Muitos pais, ao verem cenas que não condizem com o que ensinaram, até duvidam da paternidade, mas essa é uma informação muito simples que vim compartilhar, para haver mais amor e compaixão em cenas que não condizem com a realidade, e poder encaminhar de uma forma mais certeira possível.

Você também pode gostar

Enfim, ao nascermos, temos todos o pecado capital. Estamos todos aqui humildemente caminhando nas promessas de Jesus, em sua infinita misericórdia, que nos cura e ampara. É apenas um ciclo de aprendizagem que nos torna mais fortes a cada dia, e as informações nos permitem mais maturidade em nosso processo, sem julgamentos.

Namastê!

Sobre o autor

Bruna OM

Na busca do autoconhecimento e da cura, encontrei em minha jornada pessoal um caminho de coração para o trabalho e a pesquisa do ser humano.

Nunca me identifiquei com a superfície das coisas, portanto esses portais e essas ferramentas encaminhados do astral me propõem a caminhar sob uma perspectiva que realmente faça sentido diante de uma observadora profunda.

Acreditar em energia nos faz expandir nossos horizontes. Sentir e lidar com esse tipo de abordagem nos torna mais reais sob nossas possibilidades e, finalmente, temos a oportunidade eficaz de humildemente nos transformarmos e continuarmos nossa história!

Quando encaramos toda nossa vida e cada ação e pensamento como um trabalho pessoal de evolução, o fluxo se torna mais harmônico, então você encontra a ferramenta terapêutica essencial para o seu processo e, por fim, você caminha em direção à 5D integra e permanente!

Somos convidados a entrar em comunhão com o trabalho coletivo, tratando o nosso pessoal para reverberar na natureza, curando, assim, todos os seres.

Em relação às práticas integrativas, medicina familiar, saúde preventiva, body mind, permacultura e agrofloresta, a técnica que precisa vem com um chamado, vem a cada tempo para as questões com as quais é preciso lidar naquele momento. Você só precisa se abrir.

É com muita gratidão que compartilho neste portal meus insights, com o âmbito de gerar um fluxo de informações holísticas que façam um link com o que vivemos, uma ponte com outros irmãos queridos que também partilham. A energia é muito boa com essa troca.

Fico à disposição de qualquer pessoa que chegar até mim em busca de atendimentos ou para cursos pessoais e coletivos. Sou pesquisadora, ativista verde e quântica, terapeuta corporal, escritora e artista independente manifestando a essência em suas infinitas possibilidades.

Quando lidamos com energia, somos um livro aberto, então não tenho nada a esconder...

Email: conexaomiragaia@gmail.com
Páginas: Casinha na Árvore III
l União Pangeia
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @entrebm