Reflexões do editor

Somos +30,000 no Instagram!

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Hoje é dia de agradecer! Somos mais de 30.000 pessoas em sinergia nessa busca de autoconhecimento e expansão de consciência, para poder cada vez mais vibrar em alta frequência rumo à ascensão planetária, e isso nos deixa super felizes!

Muitas vezes não atentamos, mas onde colocamos nossa atenção emanamos energia, e quando lemos ou refletimos sobre um assunto que nos toca, eleva ou nos tira da zona de conforto, estamos vibrando numa mesma egrégora, e aqui, nossa egrégora é de amor e luz.

Eu li em algum lugar que vocação é a soma das experiências que trazemos ao longo de nossas vidas e que aqui retomamos como uma obra não terminada, seja para nos corrigir ou para melhorar nossa caminhada, e isso fez muito sentido pra mim.

Talvez nossos talentos, dons e habilidades sejam mesmo empréstimos divinos para serem usados em prol do todo, uma vez que cada vez que nos aperfeiçoamos ética, moral e espiritualmente refletimos nesse todo. Somos Um.

Quando inciamos a jornada do autoconhecimento somos obrigados a passar pelo enfrentamento de nós mesmos e olhar de frente nossas sombras e aprender a aceitá-las, para depois acolhe-las porque ela faz parte de nós. Isso é cura da alma, numa dança linda de sombras e luz.

Trazer aqui diariamente mensagens e reflexões que podem ser um chacoalhão amoroso, um acalento ao coração, um sim para aquilo que já sabíamos mas não lembrávamos, e receber tanto retorno carinhoso de vocês é algo que honramos, nos faz compreender o poder da palavra e como é bom partilhar aqui aquilo que nos move.

Reconhecer e assumir nosso propósito de vida, o que viemos fazer nesse planeta nem sempre é tarefa fácil, mas quando a gente recebe tanto de volta, trabalhando com amor, dá mesmo a sensação de que nossa obra está sendo retomada.

Usar ferramentas de comunicação em prol de um mundo melhor, mais compassivo, onde as pessoas relembrem que são seres divinos vivendo uma experiência física para aprender que o que realmente importa, que é o amor, pode ser nosso propósito e somos gratos por ter tanta gente engajada conosco nisso.

Honramos cada um de vocês que estão nessa jornada do despertar.

Gratidão a cada um e ao todo.

Namastê?

Escrito por Mônica Damini

Postado em 07 de agosto de 2019 no Instagram @eusemfronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]