Transição Planetária

A quebra de contratos

Homem quebrando correntes que prendiam seus braços.
crazymedia / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Quantas vidas passadas cada um de vocês já tiveram? Quantas delas viveram o Bem? Quantas delas passaram por experiências duras, envolvidas com criaturas sombrias, ajudando e contribuindo para os Planos da não Luz? Quantos acordos, tratos e contratos foram feitos em nome dos interesses em cada encarnação? Tenham certeza, amados, de que muitos fizeram acordos que hoje não fariam de jeito nenhum.

Esses acordos (ou contratos, como se pode chamar) ainda possuem uma validade na vida atual, o que causa muitos entraves nos planos de cada um de vocês. Quanta dificuldade seria desnecessária, não fosse pelas promessas desses acordos com as entidades dominadoras das Sombras! Você não tem consciência disso, mas aqueles que fizeram parte junto contigo, estando eles no Plano Extra físico, cobram essa fidelidade. Essa é uma das razões pelas quais a tua vida não prospera.

Nesses anos de trabalho como terapeuta, em muitas ocasiões, durante a terapia, surgiram entidades escuras cobrando da pessoa em questão o cumprimento de tais contratos. Não há como negar isso, pois, na prática, tudo se mostra verdadeiro. A frase mais ouvida é mais ou menos neste sentido: “Você é um dos nossos! Você prometeu! Prometeu continuar colaborando para o nosso plano, mas agora quer cair fora? Nós não vamos permitir isso! Temos um contrato, lembra?”.

Mais ou menos essa é a linguagem, invariavelmente! Mas o que impressiona é a determinação que tais entidades possuem para cobrar fidelidade. Bem verdade é que, mesmo que você hoje já não siga as mesmas ações desvirtuadas do passado, todos devem saber que a vida é uma só, continuada, encarnação após encarnação. A cada reencarnação, o ser humano continua a partir do ponto em que parou no momento do desencarne de sua última existência. Apenas a consciência, que faz parte do corpo físico, muda, pois o inconsciente continua o mesmo, já que é a bagagem do Espírito imortal.

As entidades escuras às quais nos aliamos em determinadas vidas passadas, por não encarnarem, entendem que você deve continuar o mesmo de antes. Não aceitam que cada um que encarna tem como propósito exatamente a mudança. Mudar para melhor continuadamente.

Foto de uma corrente um pouco enferrujada.
lalesh aldarwish / Pexels

Os seres da não Luz não encarnam porque se acham confortáveis em suas posições hierárquicas nos abismos escuros. Não estamos falando aqui dos Espíritos que habitam os Umbrais da Terra. Estamos falando dos Senhores da Escuridão. Muitos pertencem às famílias de Reptilianos e Drakonianos, mas há hierarquias ainda superiores também. Mesmo que agora essas faixas do Astral superior estejam sendo esvaziadas, os tais contratos atrapalham a vida de cada um, pois tudo é energia.

São os encarnados possuidores do comando sobre a humanidade que se aliam a eles. São esses que fazem CONTRATOS sempre com o benefício de atingir o posto mais elevado dentro das hierarquias humanas aqui na Crosta da Terra. Como humanos encarnados, um dia precisam desencarnar. Ao passar pelos Umbrais da Terra, pelo arrependimento, pela lapidação do espírito, reencarnam depois para trabalhar a sua consciência. Eles têm o propósito de ser melhores, porém as cobranças são grandes.

Há também muitos outros tipos de “contratos” feitos no pretérito. Um bem comum é esse: “Vou te amar eternamente!” ou “nunca mais quero ter outro amor; só amarei você”. Mais um: “Eu mereço sofrer, pois o que eu fiz não tem perdão”. E tem muito mais! Mesmo que esses últimos não tenham sido feitos com os personagens do citado anteriormente, eles têm muito poder; travam a tua vida hoje muito mais do que possas imaginar!

Foto de uma mão se libertando da algema.
Pixabay

Então precisamos QUEBRAR TAIS CONTRATOS. Fazer o DISTRATO, como também é chamado. Muitos já ouviram falar do DECRETO DE ARCANJO MIGUEL. Um bem conhecido era aquele dos 21 dias. Funciona, sim! Pois se um dia fizemos um contrato conscientemente, agora, da mesma forma, ou seja, conscientemente podemos desfazer o acordo. Por que não? Seja qual for, pois você não lembra o que fez. O distrato é muito abrangente, então vai desfazer aquilo que hoje não serve mais.

Como a consciência já se expandiu bastante, tudo fica mais potencializado. Assim nos diz Arcanjo Miguel, ao nos enviar nesta semana, um novo modelo de Distrato. Bem mais resumido e que pode ser feito em apenas TRÊS DIAS! Esse novo decreto foi canalizado pelo canal da médium Luciana Attorresi, do portal TRABALHADORES DA LUZ.

Vou transcrever aqui a seguir. Se você se sentir chamado, faça esse distrato e veja como a tua vida começará a mudar para melhor! Sugiro também que, se ressoarem as canalizações da Luciana, acompanhem-na na página Trabalhadores da Luz, pois ela é incrível! Fiquem à vontade para replicar e praticar o DECRETO a seguir.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Você também pode gostar

DECRETO QUÂNTICO DE ARCANJO MIGUEL PARA A QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS (fazer por 3 dias):

Eu (diga seu nome completo), consciente da minha presença “eu sou”, invoco Anjos e Arcanjos, Mestres e Amigos das Dimensões mais elevadas, para me auxiliar neste Decreto.

Que o amor do Supremo Criador que existe em mim purifique meu ser neste momento!

Abro todos os canais multidimensionais para que todos os arquivos de contratos de outras vidas, que estejam no meu Registro Akáshico, se apresentem diante de mim e de toda a equipe que me assiste neste momento.

Invoco do fundo do meu coração um feixe de raio azul, que ilumina e eleva tudo o que está ao meu redor.

Declaro, então, que todos os CONTRATOS que estipulei em vidas passadas sejam dissolvidos diante da Luz que estou emanando do meu coração sagrado.

Decreto que todas as Linhas de Tempo sejam organizadas e reequilibradas mediante a Luz que estou implantando agora no lugar desse contrato.

Decreto que onde havia escuridão agora haja Luz; onde havia dor agora tenha bem-estar; onde havia tristeza agora tenha alegria; onde havia medo agora haja certeza e confiança.

Decreto que estou completamente livre e renovado(a)!

Todas as Linhas de Tempo em que existo estão em harmonia com a Luz que eu sou hoje.

Decreto que tudo aquilo que existe em mim É AMOR E LUZ!

EU SOU LIVRE! EU SOU LIVRE! EU SOU LIVRE!

EU SOU AQUILO QUE SOU!

(Decreto quântico de Arcanjo Miguel canalizado por Luciana Attorresi – Trabalhadores da Luz)

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi