Transição Planetária

Tudo está definido neste planeta

Sistema solar.
Roberto Rizzo / 123rf
Escrito por Vital Frosi

Amados! A Velha Terra, energeticamente, não existe mais. As Linhas de Tempo foram todas redefinidas. Velhos sistemas sofreram reset e foram reinicializados dentro das vibrações de Quinta Dimensão. As entidades perversas extrafísicas do Astral foram removidas, e agora iniciou-se a remoção dos que estão aqui na fisicalidade, sejam encarnados, sejam clones ou holografias.

O efeito dominó que esse processo produz é sentido primeiramente nas dimensões mais elevadas, pois lá tudo é instantâneo. Porém a consciência humana demora um pouco mais para absorver essa realidade, visto que a maioria ainda está atravessando as dimensões inferiores.

Todos aqueles que já vibram na Quinta Dimensão percebem a mudança, não em tempo real, mas com uma diferença bem menor de espaço/tempo. Já os que fazem agora a travessia de sua consciência em níveis da Quarta Dimensão, embora com certo retardo, também estão sentindo que há algo novo. Mesmo que de forma tênue, percebem que a Terra não é mais a mesma de antes.

O grande dilema está na consciência daqueles que ainda estão enraizados na Terceira Dimensão. Para esses, o caos é a única realidade existente. Nada percebem além dele. A desesperança, o ódio, a competição, a sede de poder e de manipulação ainda estão alimentando o seu ego e o seu orgulho. Não conseguem sequer admitir a possibilidade de mudança, mesmo que tudo esteja acontecendo a sua frente.

Quanto menos expandida a consciência, maior é o tempo que o ser humano acredita ser ainda necessário para se ter um mundo melhor. Essa é a razão de vermos tantas pessoas espalhando a desesperança e o desânimo. Por vibrar em tais energias, consolam-se um pouco ao saber que tantos outros também podem estar sentindo o mesmo que eles.

Mulher branca e loira com livro aberto no colo.
Loren Cutler / Unsplash

Já aqueles que andam à frente com suas consciências mais elevadas percebem claramente que há algo novo chegando. Conseguem sentir as vibrações de Quinta Dimensão e confiam naquilo que está destinado para a Nova Terra e a Nova Humanidade, pois já se sentem integrantes dela.

O momento é incrivelmente maravilhoso para toda a humanidade terrana. Não somente para aqueles que fazem a sua ascensão agora, mas também para aqueles que terão a oportunidade de ascensionar dentro do tempo ainda hábil e até mesmo para os que não irão conseguir, pois, mais adiante, perceberão que também tiveram uma oportunidade única, mesmo que não aproveitada.

Se você está no grupo que já sente as vibrações da Nova Terra, certamente se encontra num momento de expectativa. Parece bem aquela calmaria que antecede a tempestade. Embora inquietante, é uma calma necessária, pois a nossa consciência precisa de determinado tempo para se ajustar. Nas próximas semanas, ela deve estar pronta para aquilo que vai vir.

Teremos enfim as REVELAÇÕES tanto anunciadas nos últimos meses. E você que já está pronto para agregá-las à sua nova realidade será convocado a assistir os desavisados, pois o choque será inevitável. Mais forte será o impacto naqueles intermediários, ou seja, nos que ainda podem despertar a sua consciência, visto que o sono estava longo demais.

O despertar em massa já anunciado acontecerá então! Abra o seu coração e estenda o seu amor incondicional para receber esses irmãos, pois eles são os chamados da última hora. É natural que estejam confusos e perturbados. Muitos podem cometer suicídio ou enlouquecer por não suportarem uma mudança tão brusca. Lembre-se de que eles não fizeram o processo gradativamente, como você. E você será chamado a fazê-lo. Exercite a compaixão e ajude-os. Será o momento de praticar a caridade.

Já aqueles que não têm mais condições de fazer a sua ascensão aqui na Terra terão que deixá-la. Isso faz parte dos planos divinos para os mundos em ascensão. Não serão esquecidos, porém o aprendizado ainda deverá ser longo, sempre dentro de mundos de expiações e provas, como foi a Terra até aqui. Quanto a esse grupo, você, que ainda está encarnado, nada poderá fazer. Mas há um contingente enorme de espíritos desencarnados e também extraterrestres que já estão prestando tal serviço no Astral, amparando-os, consolando-os e encorajando-os antes que iniciem o caminho do exílio.

Não se preocupe com tais detalhes. Já me perguntaram como eles serão enviados para outros orbes. Vou deixar claro aqui, pois não responderei mais essa questão: todos aqueles que deixarão a Terra o farão em espírito. O corpo físico é da Terra e ficará aqui. Mas não vamos ver uma multidão de cadáveres, como alguns imaginam. Tais pessoas deixarão este planeta gradativamente, e nós nem vamos perceber. Há um plano que se encarrega disso. Esse plano não é do conhecimento dos encarnados. Mas ao menos se pode saber que não teremos preocupações extras com isso.

Recapitulando tudo aquilo que colocamos aqui desde 2014, se o ano de 2020 foi da verdade, este será o ano das revelações. Mesmo que muitos não vejam, o fato é que tudo está acontecendo. Lembre-se de que os fatos acontecem primeiro em níveis de consciência mais elevados e somente depois vai atingir todos os demais. Como numa demolição, vemos melhor quando a poeira baixa.

Homem branco no topo de morro.
Josie Lopez / Unsplash

Tudo já aconteceu nas Linhas de Tempo da Nova Terra. A poeira está baixando, e já se pode ver algumas realidades surgindo. Você está ainda naquele momento de prender a respiração. Então, parece que as coisas estão no compasso de espera. Essa é a expectativa mencionada no início do texto. Curiosos e ansiosos estamos todos. Porém temos a certeza de que o amanhã nunca esteve tão próximo. Lembrando que é sempre a hora mais escura da noite que antecede o raiar do novo dia. Estamos nos últimos minutos dessa hora.

Mantenha o foco na sua Luz interior! Não a apague agora, pois a sombra ainda é forte e o risco de tropeçar é grande. Mas cante de alegria! Veja como os passarinhos cantam exatamente no final da hora mais escura da noite, pois eles sabem que logo a Luz virá. Faça como eles! Vibre nessa certeza e continue acreditando no melhor, pois a escuridão está chegando ao fim! Vitória da Luz!

Eu sou Vital Frosi, e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi