Espiritualidade

Existem extraterrestres?

Ilustração de céu a noite, com árvores na parte inferior da imagem. No céu, existe um rastro de luz azul e rosa em formato de S.
123rf/macrovector
Mariana HS
Escrito por Mariana HS

Jesus Cristo: “Meu reino não é deste mundo”

João 18:36

Sentada olhando o céu maravilhoso de um anoitecer, fiquei a meditar a imensidão do universo. Pensei, seria muito desperdício de espaço Deus criar vida em apenas um planeta que é um grão de areia perto do universo em que ainda estão sendo descobertos novos planetas.

Eu, curiosa que sou, comecei a observar as coisas que Jesus “falava” na bíblia. Que ser iluminado! Quantos ensinamentos valiosos foram transmitidos naquela época. Claro que, para mim, é uma pena a história maravilhosa de Jesus ter se tornado um romance, um conto de fadas, de ser escrita para fins governamentais hierárquicos romano. Acho muito interessante o fato de Jesus não ter escrito nada na bíblia, mas vale dar uma passada de olho nela.

Bíblia aberta em cima de móvel de madeira.
Pexels/John-Mark Smith

Penso que ele não escreveu nada porque sua missão de vida tinha propósitos pertinentes àquela época, aquela nação e naquela situação na qual Israel estava passando. Foi preciso a intervenção de um grande avatar para mudar o percurso da história. Este espírito elevado de outro planeta, este avatar, foi Jesus. Ele foi um grande revolucionário, trazendo sua visão igualitária e amorosa. Ele veio revolucionar e plantar sementes.

Temos que extrair a riqueza de seus ensinamentos, e aplicá-los em prol do nosso crescimento espiritual.

Somos espíritos tendo uma experiência humana. O espírito vem do universo, e no universo tem planetas, então todos nós somos extraterrestres, até sendo mais cético não dá pra descartar essa verdade!

O planeta Terra, teve e tem grandes exemplos da verdade. Seres iluminados, inteligentíssimos, grandes avatares trazendo revoluções, mudanças de pensamentos, evolução científica, tecnológica, etc.

Exemplos: Jesus, como usei referência da cultura ocidental, assim como Buda, entre outros grandes revolucionários religiosos.

Temos Albert Einstein, Isaac Newton com suas revoluções científicas e uma vasta lista de exemplos.

A nossa descrença em existir vidas em outros planetas é a própria descrença sobre nós!

Você também pode gostar

Quando procuramos nos conhecer, questionar a origem espiritual, questionar assuntos, como por exemplo, como numa época sem estruturas e equipamentos foram construídas as pirâmides do Egito? E a internet? E os grandes artistas plásticos e músicos com composições magníficas?

Questionar de onde vem tanta inteligência… nós mesmos, às vezes acordamos com novas ideias, déjà vu e sensações extraterrenas. A mente é fantástica! Através dela podemos nos conectar com outros mundos, e outras maneiras de pensar!

O caminho para a evolução espiritual, é estudar, investigar…

Céu estrelado durante a noite.
Pexels/Juan

A bíblia é um ótimo atalho e instrumento de investigação, não que ela seja a verdade, mas um meio pelo qual as dúvidas surgem.

E onde há dúvidas, há curiosidade.

Onde há curiosidade, há vontade de aprender.

Onde há vontade de aprender, há conhecimento.

ONDE HÁ CONHECIMENTO, HÁ PODER, PODERES EXTRAMUNDANOS; HÁ EVOLUÇÃO, HÁ LIBERDADE!

Sobre o autor

Mariana HS

Mariana HS

Amante da Vida, da Natureza, do Universo...

Praticante de yoga.

Cursos de imersão Tântrica e Theta [email protected]

Escritora raiz HAHAHA.

Escrevo na mão mesmo, aí passo para o digital.

Amo escrever! Meu intuito é transmitir por meio de uma linguagem informal o despertar da Consciência. Deixar que o leitor viaje na leitura e comece a refletir sobre a possibilidade de novas formas de ver a vida.

Email: [email protected]