Autoconhecimento Psicanálise

Você quer viver as consequências do seu livre-arbítrio?

Sonia Reys
Escrito por Sonia Reys

“Não tema enfrentar e viver as suas escolhas,
Suas escolhas é o seu livre-arbítrio, aja na Lei do Amor e com gratidão,
Vença a si mesmo e evolua!”

Épreciso tomar decisões, não importa se são assertivas, o erro lhe trará aprendizados e o acerto a contemplação da vitória.

Evoluir lhe transforma, o faço dando um passo de cada vez.
Estão em suas mãos as rédeas de sua vida.

Mude a sua vida, mudando a sua vibração mental para positividade. O Universo conspira a seu favor, receptivo ele inclui, acolhe as suas escolhas, a sua evolução.

O livre-arbítrio é a Lei Natural do Amor. Não há julgamentos, o respeito é a vibração permanente. Tenha o hábito da positividade, persistência mental: pensamento + sentimento = atitude.

Esteja consciente que seu condicionamento mental seja positivo ou negativo afetam as células do seu corpo. As células acessam a energia do pensamento e transformam atitudes em descargas no seu corpo.

Eduque seu pensar positivamente, seu sentir positivamente, acrescente esta vibração harmoniosa e transforme suas crenças de maneira respeitosa, sentindo amor por si mesmo, torne sua vida saudável.

A soma da fé mais gratidão, resulta no amor em movimento.

Você deve estar se questionando como faço isso? Medite, assim estará limpando a lousa da mente perturbada. Não perca tempo com ilusões, que inundam seu peito de angústias, ruminando em fantasias ansiosas lhe transbordando em tristeza, lhe provocando tanto sofrimento.

Encare os desafios existenciais com perseverança, saiba que Deus lhe criou em sua totalidade com potencial de amor para que evolua em sua Lei Universal de forma natural e tênue.

Você é predestinado a ser feliz, forte, capaz, amoroso, próspero, porém com as experiências você pode ter se desviado do seu caminho.

shutterstock_282871691-2Nunca é tarde, volte para ele, se aceite como é, acolha suas imperfeições, transforme-as pelo autoperdão e o perdão ao próximo. Compreenda que fez o melhor dentro do grau de sua consciência naquele momento, não se culpe mais. Volte para o seu eixo, interiorize.

Sua mente não é uma lixeira, não acumule mágoas, ressentimentos, rancores, não permita que estas crenças ruins ocupem o lugar da prosperidade e do amor que você, como filho de Deus, é merecedor, é sua herança Divina.

Contemple com alegria a natureza, o todo a sua volta, capte com afetividade as bênçãos divinas que caem abundantes sobre o nosso planeta diariamente.

Lembre-se! A forma de pensar ajuda, traz resoluções para as questões que enfrentamos. Eleve-se em sentimento, visualize de forma positiva e capte as soluções.

O pensamento é tudo! Palavras têm poder! O semelhante atrai o semelhante!
O indivíduo é emissor e receptor, dê para vida o que deseja que ela lhe forneça.

Que a misericórdia de Deus permaneça luz e paz em ti.
Um abraço!

Sobre o autor

Sonia Reys

Sonia Reys

Sou secretária de uma Clínica Médica e estou cursando graduação em EAD Gestão de Recursos Humanos, Formação em Psicanálise Clínica, e o Curso de Psicologia do Relacionamento Humano Individuação (tornar-­se pessoa). Experiência em Administração, Área Financeira e Relacionamento Humano (PNL).

E-mail: [email protected]