Numerologia

20:02 – Significado das horas invertidas e numerologia

As horas 20:02.
Canva / Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

De repente, você olha para o relógio e se depara com a hora 20:02. Em um primeiro momento, mostra a alguém a coincidência de números invertidos, e todo mundo comenta, mas logo se esquecem do fato. Vida que segue… Mas aí, o evento se repete, e você até pode achar o fato curioso.

Só que, cada vez mais, essa sequência numérica se repete no relógio. “Mas justo quando eu olho pro relógio, essa hora aparece!”, você pode pensar. E o que era uma mera coincidência passa a ser quase uma rotina. E isso desperta sua curiosidade, até mesmo uma preocupação: será que é coisa boa, ou é preciso se preparar para o pior?

Antes de mais nada: não, não é uma mera obra do acaso. Esse fenômeno tem nome: sincronicidade – ou, como muitos chamam, conjunto de coincidências significativas. Sabe quando você pensa em algo e, de repente, vê essa coisa na TV? Ou quando sonha com alguém e, logo em seguida, encontra essa pessoa? Pois é, isso é sincronicidade. E ver horas invertidas constantemente também é um exemplo disso.

Há uma variedade de horas repetidas e invertidas, e cada uma delas traz recados significativos. Quando estamos vendo frequentemente a hora 20:02, o que será que está nas entrelinhas? Se você tem visto essa sequência ultimamente, está no lugar certo: venha descobrir tudo sobre o assunto, com o artigo que preparamos.

O significado da hora invertida 20:02

Chegou o momento de encontrar um propósito. Esse é o principal recado da hora 20:02. Sua hora de brilhar é agora! Mas não significa que o sucesso virá de mão beijada, é preciso que você tenha disciplina e foco para obter o tão sonhado resultado.

Um homem de terno erguendo seu braço direito em direção ao céu.
rattanakun / Canva

Para tanto, é preciso trabalhar suas ambições de forma equilibrada e saudável. Não dá para construir um edifício sem um alicerce forte. Então, mãos à obra! E não tenha medo de ousar, de correr atrás: esteja disposto.

O significado de 20:02 para a Numerologia

Segundo a Numerologia, a hora 20:02 traz primariamente dois números: 0 e 2. O zero é a origem de toda a criação, é o sopro inicial da vida. Ele se associa à qualidade, à busca pela consciência plena. O 2 é o número da cooperação, do trabalho em conjunto, das parcerias. Também traz senso de organização.

Aproveitando todas as possibilidades com os algarismos que compõem essa sequência, podemos ainda dizer que temos o 4 e o 20. O 4 vem para fortalecer a tendência para o esforço, já que ele é necessário para alcançar o sucesso de forma ética. Representa estabilidade e disciplina (uma das mensagens principais da hora 20:02).

O 20, por sua vez, vem para nos motivar a fazer as pazes com o passado e não sermos duros com nós mesmos. Traz harmonia. É um número que ajuda a ter equilíbrio na busca pelo sucesso e prosperidade: lute pelo que quer, mas não se cobre tanto; seja disciplinado, mas não se penalize.

O significado do 20:02 para a Astrologia

Nessa tarefa importante, porém árdua, de evolução pessoal, contar com toda ajuda possível é essencial. Dessa forma, não é incomum que os vários recursos disponíveis se aliem. É o que ocorre com os astros e os números, que se juntam para nos trazer orientação e auxílio.

Um homem sentado num trilho de trem.
Scopio / Canva

Na Astrologia, a hora 20:02 se relaciona com uma maior consciência coletiva, arrojo e completude. Representa qualidades como foco, força de vontade e olhar direcionado para o sucesso. Tudo de forma coordenada e ética.

Fique atento aos atributos dessa hora e alie-os à sua personalidade, para poder alcançar seus objetivos e aperfeiçoar qualquer área de sua vida.

O 20:02 para a espiritualidade

A hora 20:02 surge num cenário em que a disciplina precisa ser acionada. Mas também carrega mensagens de paz e equilíbrio. Tudo tem seu tempo, e, com concentração e preparo, o resultado chegará.

É uma mensagem que coloca você no caminho certo, fazendo com que sua busca por notoriedade e realização seja baseada naquilo que é correto e ético.

Nesse sentido, assim como todas as outras horas, o 20:02 também está associado a um anjo. Vamos saber um pouco mais sobre ele, a seguir.

O anjo 20:02

É Umabel que surge na hora 20:02, trazendo mensagens importantíssimas para nós. Ele vem para proporcionar luz a nossos relacionamentos, equilibrando nossa relação com as pessoas e nos livrando do egoísmo e ajudando a nos reconciliarmos com nosso passado.

Umabel também traz foco, habilidades e preparo. Ele quer que prosperemos, mas não quer que façamos isso a qualquer custo. E a prosperidade que ele favorece em nossa vida vai além do material: ele quer nos conectar com as forças do Universo. E, falando em conexão, para que possamos invocar as orientações dele, nada melhor que a sua oração:

“Divino Anjo Umabel, coloca no meu caminho bons e sinceros amigos que me possam ajudar. Faz, divino Anjo, com que a amizade faça sempre parte da minha existência para eu ser feliz e realizado. Obrigado pelo teu amparo hoje e sempre. Amém.”

Uma pessoa orando.
doidam10 / Canva

Não importa o momento: se você precisa de orientação, Umabel te ouvirá. Então faça a oração sempre que sentir necessário. Mas, para que essa troca seja mais intensa, experimente rezar a ele nos dias em que ele está mais atuante na Terra: 7 de março, 19 de maio, 31 de julho, 12 de outubro e 24 de dezembro.

Para um ritual mais completo, alie oração e elementos próprios desse anjo: acenda uma vela verde ou rosa e um incenso de eucalipto. A essência de rosas complementa os aromas difundidos, e o quartzo rosa é o cristal que concentrará todas as energias necessárias.

Entoe o salmo 112, versículo 2, que é dedicado a Umabel: “Sua descendência será poderosa na Terra, a descendência dos retos será abençoada”.

Onde mais o número 20:02 pode aparecer?

Se você pensa que é só no relógio que a sequência 2002 pode aparecer, saiba que o Universo é bastante criativo quando quer enviar mensagens poderosas e importantes. Dessa forma, há vários cenários em que você poderá se deparar com essa hora.

É possível que o 2002 apareça em bilhetes de loteria, placas de carro, números de telefone, CPF, identidade, placar esportivo, legendas, painel de aeroporto… enfim, não há limites para que a sincronicidade cumpra seu papel.

Por isso, esteja preparado para ver a hora em qualquer canal, pois é assim que funciona a dinâmica do Universo. Mas não se prenda a isso, senão você não aprecia as experiências de forma natural. E forçar esse tipo de evento pode te levar a interpretações equivocadas.

O que fazer ao ver 20:02?

Ver a hora 20:02 com frequência não é motivo para se sentir temeroso. Os anjos não vêm até nós para nos colocar medo. Até mesmo quando eles querem nos alertar, tudo é feito de forma cuidadosa, além de trazer a certeza da proteção deles.

Uma mulher asiática sentada num topo de um prédio.
StockSnap de pixabay / Canva

Avalie sua vida: você tem metas importantes a cumprir? O momento é de grandes aspirações? Está faltando foco ou disciplina? Em outra perspectiva: você se prende aos erros do passado e, por isso, tem se cobrado demais?

São perguntas que merecem atenção e reflexão. Leve suas queixas para o anjo Umabel e estabeleça com ele uma conexão poderosa, pois ele é quem vai te encaminhar nesse trajeto em busca de seus objetivos.

Você também pode gostar

Os anjos não enviam mensagens a nós sem um propósito. É claro que eles consideram nosso livre-arbítrio, então não tomam decisões por nós. É por isso que eles chegam de forma subliminar, constante e significativa. O único intuito é nos ajudar a evoluir, para uma ação ainda maior: melhorar o mundo e fazer com que a humanidade avance rumo à evolução. Não ignore o chamado da hora 20:02, pois tudo na vida acontece por uma razão. E no momento certo.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br