Convivendo

7 coisas simples que vão tornar este o melhor verão da sua vida

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

O verão é a estação mais aguardada do ano. É a época em que mais se procura tirar férias e poder ter um momento de lazer. Veja algumas dicas de como aproveitar o próximo verão ao máximo e fazer dele uma época memorável em sua vida.

Diminua o ritmo

É normal estarmos acostumados com a correria do dia a dia e do estresse do trabalho. Mas, na hora de curtir, dê uma chance para diminuir a sua velocidade. Muitos dos momentos mais marcantes da vida acontecem quando estamos apreciando cada segundo, sem pressa ou ansiedade do que está por vir depois. Aproveite cada momento e aprenda a relaxar na velocidade certa.

Descubra coisas novas

Não viaje para o mesmo lugar que foi no verão passado. Uma das melhores diversões é poder descobrir atividades e lugares novos para poder curtir no calor da estação. A vantagem do verão é exatamente essa: poder sair de casa e ir para lugares ao ar livre. Então, conheça lugares novos e veja como vai ser muito mais divertido.

Sombra e água fresca

Se você trabalhou demais durante o ano todo, nada melhor do que saber aproveitar o descanso. Ficar sem fazer nada de especial também faz parte de aproveitar o tempo. Encontre um lugar calmo e sem barulho para poder olhar o horizonte e descobrir o prazer de não fazer nada demais.

Só depende de você

Se você chamar os seus amigos e seus familiares para algum passeio e eles não quiserem ir, não dependa deles para se divertir. Saia nem que seja sozinho. Pode até ser uma boa oportunidade para fazer novas amizades. O seu verão só depende de você para ser mágico.

Boas emoções

O verão é uma época de felicidade e agitação. Não perca tempo com discussões, intrigas e mal-entendidos. Seja gentil com as pessoas e leve boas emoções para onde quer que você vá. E tudo será muito mais leve e divertido.

Registre os momentos

Com a facilidade que os smartphones nos trazem, aproveite para tirar fotos e guardar recordações dos melhores momentos da sua vida. Ainda mais com a luz forte e bela do verão, você terá registros lindos de momentos de que vai querer se lembrar para sempre.


Texto escrito por Ricardo Sturk da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]