Autoconhecimento Convivendo

Visão angelica do trabalho e lazer

Mulher sorridente, sentada em uma mesa de escritório, olhando para o seu celular, com seu notebook aberto e funcionando.
Patricia Angeluce
Escrito por Patricia Angeluce

Não existe diferença entre um e outro. Quando realmente realizamos com prazer o que gostamos, muitas vezes sentiremos ambas as situações se convergindo em uma única direção. No velho mundo muitos estudavam com o objetivo único de alcançar um diploma, uma profissão que faria parte de sua identidade durante toda a vida.

Pessoa sentada em uma mesa, se apoiando atras de uma alta pilha de livros.

Ao apresentar-se como doutor, professor ou engenheiro, a profissão moldaria a conduta e o reconhecimento social se reforçaria através dos títulos.
 Esse mecanismo no mundo moderno tem sofrido grandes mudanças. Antes existiam poucos formandos, peritos e doutorandos, hoje a realidade demonstra totalmente o contrário: um excesso de profissionais nas mais diferentes áreas e uma baixa demanda, que faz total diferença colocando em crise (salvação) as almas que ainda buscam essa pseudo-segurança e algum status.

Os tempos atuais comprovam a importância da conexão com a própria luz interior (vocação). A vida com certeza se torna mais brilhante e entusiasmante quando o nosso Eu floresce em mais frentes. Esse processo ilusório, onde a escolha laborativa era muito condicionada pela quantidade de dinheiro e reconhecimento recebido, hoje em dia tem menos relevância.

Homem vestindo roupas sociais, sentado em uma mesa de reuniões, em frente à uma janela onde o sol está batendo.

O processo de falimento social global tem dado a oportunidade para que muitos possam despertar a própria consciência e o prazer de expressar a si mesmo ocasionando, consequentemente, uma maior recompensa interna no que reflete à prosperidade e abundância.

Quando entendermos que somos todos canais, faremos fluir a energia universal através de nós, pois ela transforma muito mais que o simples fato de fazer automaticamente algo, é a energia que influencia as pessoas e todo o Universo.

Não importa o que você estiver fazendo agora, lavando os pratos, dando uma caminhada ou construindo uma casa, se ao praticar você estiver realizando com plenitude e amor a sua energia.


Você também pode gostar de outros artigos da autora: Reúna seus fragmentos junto ao seu Eu Supe-rior

Sobre o autor

Patricia Angeluce

Patricia Angeluce

Patricia Angeluce é a idealizadora do projeto Angeluce, que coloca humildemente à sua disposição conteúdos e mensagens diretas da sabedoria maior a partir do encorajamento e da colaboração dos anjos e falanges de luz. É mensageira da luz com experiência profissional em marketing e apaixonada por terapias holísticas, espiritualidade independente e técnicas ligadas ao desenvolvimento e crescimento pessoal. Patricia Angeluce tem como missão principal a criação e promoção do ancoramento de luz neste planeta junto a outros mensageiros da luz.

Todos os seus projetos são desenvolvidos visionando a criação de um mundo no qual todos tenham acesso às ferramentas necessárias para o autodesenvolvimento, independentemente de condições sociais ou econômicas, do nível educacional ou de crenças religiosas. Por esse objetivo, o projeto deste site tem a finalidade de resgatar, curar e potencializar o Anjo que há em você para, juntos, trabalharmos a ancoragem da luz maior.

Após viajar a diferentes países em três continentes, Patricia Angeluce vive hoje em um ambiente natural, promovendo, junto à família, produtos orgânicos em um contexto simples e ecológico. Além da família, suas maiores paixões são a busca de novas amizades e parcerias, blogging, meditação, Reiki, Naturopatia, cura angelical, canalização, prática do Lótus Sagrado, atendimentos holísticos e espiritualidade, crescimento pessoal e solidariedade.

Já como canal, transmite a mensagem dos anjos trazendo luz, conforto e guia para a vida das pessoas. Coloque folhas de oliveira ou flores do campo na sua casa. Música suave. Chame por Patrícia Angeluce em oração. Chame pelos anjos. Lindas mensagens de luz e cura virão até você.

Seu mantra é: Om Angelus X 3 vezes

Contatos:
Email: [email protected]
Site: angeluce.com.br
Facebook: comunidadeangeluce