Convivendo

8 tipos de amigos secreto para transformar o seu natal

Sacolas de presente de natal
freestocks.org/Pexels
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Se você já está cansado daquele tradicional amigo secreto que rola todo fim de ano na sua família, a gente veio aqui pra te ajudar. Seja na firma, em casa com a família ou até aquela reunião dos amigos que nunca se veem, nós trouxemos ideias de amigos secretos bem diferentes para você experimentar.

Amigo Temático

O amigo temático ajuda muito quem não tem muita ideia do que dar para quem sorteou. A ideia aqui é estipular o mesmo presente para todo mundo como chinelos, camiseta, livro e etc.

Amigo Guloso

Esse é bem simples. O presente para o amigo secreto deve ser alguma guloseima que ele curte comer. Vale brigadeiros, cupcakes, doces e etc. Para quem vive de dieta, vale investir em opções mais lights.

Amigo Kinder Ovo

Pessoa segurando caixa de presente
Pixabay/Pexels

Nesse tipo de amigo secreto todos devem comprar um presente de acordo com um valor estipulado pelos participantes. O amigo secreto só vai ser tirado no dia da entrega dos presentes, como se fosse a surpresinha do kinder ovo.

Amigo da Onça

Nesse tipo de amigo secreto a brincadeira é o que prevalece. O presente tem que ser algo que seu amigo não goste, ou melhor, odeie! Não vale ficar chateado!

Amigo Reciclado

Nessa opção a regra é fácil: você só pode presentear seu amigo com algo que seja seu. Pode ser livros, CDs, DVD ou até aquela roupa que ele sempre te pede emprestado.

Homemade amigo

Mulher segurando pincel em direção a tinta
Fallon Michael/Pexels

Nessa opção a ideia é que você mesmo faça o presente do seu amigo. Esse é ideal pra quem está com a grana meio curta ou sem paciência de enfrentar as filas dos shoppings.

Amigo álcool

Esse amigo secreto também é bem simples! É ideal para quem curte uma bebida alcoólica. A regra é presentear seu amigo com aquela garrafa de bebida que ele mais gosta.

Você também pode gostar

Amigo erótico

Esse aqui o nome já diz tudo. A ideia é perder a vergonha e comprar um presentinho mais caliente para todo mundo. Pode ser brinquedo erótico e até lingerie!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]