Autoconhecimento Sagrado Feminino Saúde Integral

A Natureza do Trabalho com Yoni Eggs

Deva Layo
Escrito por Deva Layo
A Medicina Vaginal dos Yoni Eggs (Gemas de Cristal Intravaginais) é uma herança da Tradição Ancestral guardada e transmitida pela escola tântrica chinesa taoísta e pela escola feminina mexicana.

A tradição da escola chinesa ensina que a sexualidade é o elixir da longa vida. Estas ancestrais femininas reconheciam na força da sexualidade um ponto de partida para uma consciência expandida da vida, e usavam estas portas internas de percepção para compreender o modus operandi desta experiência mística altamente profunda da realidade humana. Dentro da vivência feminina, as gemas se tornaram ferramentas para adquirir conhecimento, curar doenças, reprogramar crenças, prolongar a juventude e aumentar a beleza.

Sincronicamente, as mulheres das tribos indígenas maias no Antigo México também desenvolveram suas próprias práticas com as gemas de cristal, embora pertencessem a uma cultura diferente. Temos aqui a manifestação de um campo mórfico do Sagrado Feminino bastante relevante. O jade na China Antiga e a obsidiana no México eram as pedras mais utilizadas na antiguidade por essas queridas ancestrais.

A sabedoria milenar deixada por nossas ancestrais tântricas aponta que o períneo sempre foi a região mais frágil das mulheres, local por onde a energia vital se esvai com maior facilidade durante o processo de envelhecimento.

Nesta região temos o músculo pubo-coccígeno, também conhecido como MPC. Essa musculatura é a força que sustenta a estrutura basal do corpo humano e tende a se tornar mais fragilizada nas mulheres por falta de exercício, ocasionando a perda da vitalidade com sintomas de fadiga crônica e envelhecimento precoce.

Nossas ancestrais da Antiga China se preocupavam com a imortalidade. A lenda dos imortais da China não é mera coincidência neste caso, pois esta civilização sempre estudou as formas da energia vital como também a maneira correta de armazená-la no vaso físico para aumentar a longevidade, pois a velhice era vista como uma consequência natural que gera muitas deficiências e doenças. Assim, as chinesas aprenderam a armazenar a energia sexual nas gemas de jade usando-as como bateria e ferramenta de cura.

Desta forma, o verdadeiro trabalho com os yoni eggs possui uma raiz tântrica, isto é, de linhagem matriarcal, comportamental e desrepressora, embora nem todas as suas dinâmicas sejam pautadas nos exercícios sociais do Tantra tradicional, pois estes exercícios tendem a mudar de acordo com os filtros culturais de cada civilização.

Este trabalho visa principalmente:

  • Curar, limpar e abrir espaço para cultivar o amor de si;
  • Ensinar a mulher a armazenar a energia da própria sexualidade (a força vital) dentro do cristal para sua cura e usufruto;
  • Fortalecer sua musculatura para empoderar-se energeticamente e fisicamente;
  • Esvaziar as caracterizações que impedem o Feminino de ter uma relação e experiência direta com a Shakti, a energia suprema feminina da qual toda nascida mulher é herdeira biológica.

Dentro da tradição tântrica, a experiência da expansão da consciência através do uso da sexualidade também é descrita como experiência oceânica ou êxtase, e possui uma peculiaridade orgástica em que a energia vital kundalínica se expande e passa a percorrer o corpo todo, através de ciclos e etapas internas, sem que necessariamente haja um intercurso sexual.

Dentro do trabalho com os yoni eggs, isso ocorre por meio de processos similares, porém, com o uso das gemas de cristal, com conhecimentos adaptados às necessidades atuais, que são fornecidos através das práticas que geralmente são ensinadas dentro dos círculos de Sagrado Feminino ou em orientações individuais, cujas pérolas são compartilhadas em gotas nesta nossa primeira cartilha.


Excerto do livro “Yoni Egg: A Pedra Filosofal da Consciência Feminina”, de Deva Layo.

Saiba mais aqui.

Sobre o autor

Deva Layo

Deva Layo

Deva Layo é Condutora de Percepções, uma livre pensadora, empata psíquica e canalizadora espiritual com vasta formação no segmento da espiritualidade.

Atua como oráculo, conselheira metafísica e terapeuta intuitiva, é autora independente de diversos títulos disponíveis na Amazon, e ministra palestras pela expansão da consciência planetária.

Contatos:

E-mail: [email protected]
Facebook: Deva Layo
Instagram: @devalayo

Agendamentos - WhatsApp: (62) 99279-0727 (Claro)

Blog Senda da Individuação: sendadaindividuacao.wordpress.com/</a