Espiritualidade

A Última Profecia de Peter Deunov

Imagem do filósofo Peter Deunov sentado na beira de um rio
Petardanov.com
Escrito por Bruna OM

A última profecia de Peter Deunov — 1944 — Grande Mestre e Mestre do Aivanoh!

Deixo hoje a profecia de Peter Deunov escrita mesmo antes de falecer. Esta profecia tem 77 anos, mas bem poderia ter sido escrita agora, porque o seu conteúdo está perfeitamente enquadrado nesta fase em que vivemos.

Peter Deunov nasceu na Bulgária, em 1864, e faleceu em 1944. Àquela altura não havia internet e essa comunicação revela que ele era um ser com um alto nível de consciência.

Alguns dias antes da sua partida para o outro mundo, e enquanto ele estava em estado de profundo transe mediúnico, ele fez uma extraordinária profecia a respeito da época conturbada que nós atravessamos hoje, do “tempo do fim”.

Ele é de uma atualidade tão vibrante que chegamos a duvidar que essas palavras tenham sido pronunciadas há quase 80 anos.

Peter Deunov, o Mestre, na primeira pessoa, escrito em 1944:

A Profecia

No curso dos tempos, a consciência do homem atravessou um período muito longo de obscuridade.

Essa fase, que os hindus chamam de “Kali Yuga”, está prestes a terminar.

Encontramo-nos, hoje, na fronteira entre duas épocas: aquela do Kali Yuga e aquela da Nova Era na qual estamos a entrar.

Uma melhoria gradual se produz nos pensamentos, nos sentimentos e nos atos dos humanos, mas todos estarão, em breve, subjugados ao Fogo Divino, que os purificará e que os preparará para a Nova Época.

Assim, o homem se elevará a um grau superior de consciência, indispensável à sua entrada na Nova Vida.

É isso que se entende por “ascensão”.

Passarão ainda muitas décadas até que esse Fogo surja, e ele transformará o mundo ao trazer uma uma nova moral.

Essa onda imensa surgirá do espaço cósmico e inundará toda a Terra. Todos aqueles que tentarem se opor a ela serão levados e transferidos para outros lugares.

Embora os habitantes deste planeta não se encontrem todos no mesmo grau de evolução, a nova onda será sentida por cada um de nós. E essa transformação tocará não unicamente a Terra, mas também o conjunto de todo o Cosmos.

O melhor — e a única coisa — que o homem pode fazer agora é se voltar para dentro de si mesmo e, melhorando conscientemente nisso e elevando o seu nível vibratório, encontrar-se em harmonia com essa onda poderosa que o submergirá em breve.

O Fogo de que eu falo, que acompanha as novas condições oferecidas ao nosso planeta, renovará, purificará e reconstruirá tudo: a matéria será refinada, os vossos corações serão libertados da angústia, dos problemas e da incerteza, tornando-se luminosos. Tudo será aperfeiçoado e elevado!

Homem de costas para a imagem e de braços abertos para o céu
Vernonwiley / Getty Images Signature / Canva

Pensamentos, sentimentos e atos negativos serão consumidos e destruídos.

A sua vida atual é uma escravidão, uma prisão violenta.

Compreendam a vossa situação e libertem-se dela!

Eu lhes digo novamente: saiam da sua prisão!

É verdadeiramente desolador ver tantos desvarios, tanto sofrimento, tanta incapacidade para compreender onde reside a verdadeira felicidade.

Tudo o que está ao seu redor vai desmoronar em breve e desaparecerá.

Nada restará dessa civilização nem da sua perversidade. Toda a Terra será abalada e mais nenhum traço subsistirá dessa cultura errônea que mantém os homens sob o jugo da ignorância.

Os tremores de terra não são unicamente fenômenos mecânicos, pois a sua finalidade consiste igualmente em despertar o intelecto e o coração dos humanos, para que eles se libertem dos seus erros e das suas loucuras e para que entendam que não são os únicos no universo.

O nosso sistema solar está atualmente a atravessar uma região do Cosmos em que a constelação que foi destruída deixou a sua marca, as suas cinzas. Essa viagem através de um espaço contaminado é uma fonte de envenenamento não só para os habitantes da Terra, como também para todos os habitantes dos outros planetas da nossa galáxia.

Apenas os sóis não serão afetados pela influência dessa ambiente hostil. Essa região é denominada “zona treze”, também conhecida como “zona de contradições”.

O nosso planeta permaneceu nessa região por milhares de anos, mas estamos finalmente a aproximarmo-nos da saída desse espaço de trevas e estamos exatamente no ponto de atingirmos uma região mais espiritual, onde vivem seres mais evoluídos.

A Terra está agora a seguir um movimento ascendente e todos deveriam se esforçar para se harmonizar com as correntes da ascensão. Aqueles que recusarem a se subjugar a essa orientação perderão os benefícios das boas condições que são oferecidas no futuro para se elevarem.

Eles permanecerão atrasados na evolução e terão de esperar muitos milhares de anos pela vinda de uma nova onda ascensional.

A Terra, o sistema solar, o Universo… Todos estão a ser colocados numa nova direção sob o impulso do Amor. A maior parte de vós ainda considera o Amor uma força ridícula, mas na verdade é a maior de todas as forças! O dinheiro e o poder continuam a ser venerados como se o curso das vossas vidas dependesse disso.

No futuro, todos estarão subjugados ao Amor e todos o servirão.

Porém será por meio do sofrimento e das dificuldades que a consciência do homem será despertada.

As terríveis premonições do profeta Daniel referidas na Bíblia se relacionam com a época que se está a iniciar. Haverá dilúvios, furacões, fogos colossais e terremotos que varrerão tudo do mapa. O sangue correrá em abundância.

Haverá revoluções e explosões terríveis detonarão em numerosas regiões da Terra. Onde houver terra, a água a galgará, e onde houver água, a terra surgirá. Deus é Amor!

Contudo estamos a lidar aqui com um castigo, uma resposta da Natureza aos crimes perpetrados pelo homem desde a noite dos tempos contra a sua Mãe, a Terra. Depois desses sofrimentos, aqueles que forem salvos, os escolhidos, conhecerão a Idade de Ouro, a harmonia e a beleza ilimitadas.

Portanto mantenha a tua paz e a tua crença quando os tempos chegarem para o sofrimento e terror, porque está escrito que não cairá nem um fio de cabelo da cabeça do justo.

Mulher com as mãos e olhos fechados, em sinal de oração ou agradecimento
Rubenstein Rebello / Pexels / Canva

Não se desencorajem! Sigam simplesmente o vosso trabalho de perfeição pessoal. Não fazem uma pequena ideia da grandiosidade futura que vos espera! Uma Nova Terra verá brevemente o dia.

Dentro de algumas décadas, o trabalho será menos exigente e cada um de vós terá tempo para se consagrar às atividades espirituais, intelectuais e artísticas.

A questão da comunicação entre o homem e a mulher será finalmente resolvida pela harmonia, tendo cada um a possibilidade de seguir as suas aspirações. Os relacionamentos dos casais serão baseados na estima e o respeito será recíproco.

Os humanos viajarão através dos diferentes planos do espaço e penetrarão no espaço intergaláctico. Eles estudarão o seu funcionamento e conseguirão conhecer rapidamente o Mundo Divino, para se fundirem ao Centro do Universo.

A Nova Era é a da sexta raça. A vossa predestinação é preparar-vos para ela, para recebê-la e vivê-la de boa vontade. A sexta raça edificar-se-á em torno da ideia de Fraternidade. Não haverá mais conflitos de interesses pessoais. A simples aspiração de cada um estará em conformidade consigo próprio e com a Lei do Amor.

A sexta raça será a do Amor.

Um novo continente será formado por ela. Emergirá do Pacífico, de maneira que o Altíssimo possa finalmente estabelecer o seu plano neste planeta.

Os fundadores dessa nova civilização, a que eu chamo a ‘Irmandade da Humanidade’ ou também de ‘Filhos do Amor’, serão inabaláveis para o bem e representarão um novo tipo de homens.

Os homens formarão uma família, como uma grande associação, e cada povo representará um órgão nessa associação. Na nova raça, o Amor manifestar-se-á de uma forma perfeita, aquela da qual o homem só tem uma ideia muito vaga atualmente.

A Terra continua ainda um terreno favorável às lutas, mas as forças das trevas vão recuar e a Terra se libertará delas. Os humanos, ao verem que não há outro caminho, empreenderão o caminho da Nova Vida, o da salvação.

No seu orgulho insensato, alguns desejam, numa derradeira esperança, continuar na Terra uma vida que a Ordem Divina condena, mas cada um acabará por compreender que a direção do mundo afinal não lhes pertence.

Uma nova cultura verá a luz do dia e permanecerá com três fundamentos principais: a elevação da mulher, a elevação dos humildes e frágeis e a proteção dos direitos do homem.

A luz, o bem e a justiça triunfarão! É só uma questão de tempo!.

As religiões serão purificadas. Cada uma delas contém uma partícula dos Ensinamentos dos Mestres de Luz, embora obscurecida pelo incessante suprimento do desvio humano.

Todos os crentes terão de se unir e estar plenamente de acordo com um princípio: o da colocação do Amor como base de toda a crença, qualquer que seja ela. Amor e Fraternidade serão a base comum!

A Terra será em breve varrida por extraordinárias ondas rápidas de Eletricidade Cósmica. Daqui a algumas décadas, seres que são maus e que desencaminham os outros não serão capazes de suportar a sua intensidade. Eles serão, por isso, absorvidos pelo Fogo Cósmico que consumirá o mal que os possui.

Imagem de um forte raio atingindo a superfície da terra
Ig0rZh / Getty Images / Canva

Então sentir-se-ão arrependidos porque está escrito que ‘toda a natureza animal glorificará a Deus’. A nossa mãe, a Terra, livrar-se-á dos homens que não aceitam a Nova Vida. Ela rejeitá-los-á tal como a fruta estragada.

Brevemente eles não serão capazes de reencarnar neste planeta, incluindo os criminosos. Somente aqueles que possuem Amor dentro de si permanecerão. Não haverá mais nenhum lugar na Terra que esteja sujo de sangue humano ou de animal! Ela deverá, portanto, submeter-se a uma purificação. E para que isso aconteça, certos continentes submergirão, enquanto outros emergirão. Os homens nem suspeitam dos perigos que os ameaçam. Eles continuam a perseguir objetivos fúteis e à procura de prazer.

Ao contrário, os da sexta raça estarão conscientes da dignidade da sua função e do respeito pela liberdade de cada um. Eles alimentar-se-ão exclusivamente de produtos do reino vegetal. As suas ideias terão o poder de circular livremente, tal como o ar e a luz dos nossos tempos.

As palavras ‘se não nasceres novamente’ aplicam-se à sexta raça.

Leiam o Capítulo 60 de Isaías, que relata a chegada da sexta raça, a Raça do Amor.

Depois das Tribulações, os homens pararão de pecar e descobrirão outra vez o caminho da virtude.

O clima do nosso planeta tornar-se-á moderado por toda a parte e as variações brutais não existirão mais. O ar tornar-se-á puro novamente, assim como a água.

Os parasitas desaparecerão.

Os homens lembrar-se-ão das suas encarnações anteriores e sentirão o prazer de observar que se tornaram finalmente libertos das suas condições anteriores.

Da mesma forma em que a videira se vê livre dos parasitas e das folhas mortas, também os Seres evoluídos prosseguem na preparação dos homens para servir ao Deus do Amor.

Eles vão oferecer boas condições para o crescimento e para se desenvolverem, e para aqueles que querem escutá-los, eles dizem: “Não tenham medo! Mais algum tempo e tudo estará regularizado, estais no bom caminho. Possa todo aquele que queira entrar no estudo da Nova Cultura trabalhar conscientemente e se preparar”.

Você também pode gostar:

Graças à ideia de Fraternidade, a Terra tornar-se-á um lugar abençoado, e isso não se fará esperar.

Contudo antes disso será enviado muito sofrimento, de forma a despertar as consciências.

Os pecados acumulados durante milhares de anos deverão ser redimidos.

A onda ardente emanada do Altíssimo contribuirá para liquidar o Carma dos povos. A liberação não poderá ser mais adiada.

A humanidade deverá se preparar para grandes provas que são inevitáveis e estão a chegar para pôr fim ao egoísmo.

Sob a Terra, algo extraordinário está a ser preparado.

Uma revolução que é grandiosa e completamente inconcebível manifestar-se-á em breve na natureza.

Deus decidiu revestir a Terra, e Ele fá-lo-á! Será o fim de uma época!! uma nova ordem substituirá a velha, uma ordem na qual o Amor reinará na Terra.

Peter Deunov – Declarações sobre o Futuro – 1944

Sobre o autor

Bruna OM

Na busca do autoconhecimento e da cura, encontrei em minha jornada pessoal um caminho de coração para o trabalho e a pesquisa do ser humano.

Nunca me identifiquei com a superfície das coisas, portanto esses portais e essas ferramentas encaminhados do astral me propõem a caminhar sob uma perspectiva que realmente faça sentido diante de uma observadora profunda.

Acreditar em energia nos faz expandir nossos horizontes. Sentir e lidar com esse tipo de abordagem nos torna mais reais sob nossas possibilidades e, finalmente, temos a oportunidade eficaz de humildemente nos transformarmos e continuarmos nossa história!

Quando encaramos toda nossa vida e cada ação e pensamento como um trabalho pessoal de evolução, o fluxo se torna mais harmônico, então você encontra a ferramenta terapêutica essencial para o seu processo e, por fim, você caminha em direção à 5D integra e permanente!

Somos convidados a entrar em comunhão com o trabalho coletivo, tratando o nosso pessoal para reverberar na natureza, curando, assim, todos os seres.

Em relação às práticas integrativas, medicina familiar, saúde preventiva, body mind, permacultura e agrofloresta, a técnica que precisa vem com um chamado, vem a cada tempo para as questões com as quais é preciso lidar naquele momento. Você só precisa se abrir.

É com muita gratidão que compartilho neste portal meus insights, com o âmbito de gerar um fluxo de informações holísticas que façam um link com o que vivemos, uma ponte com outros irmãos queridos que também partilham. A energia é muito boa com essa troca.

Fico à disposição de qualquer pessoa que chegar até mim em busca de atendimentos ou para cursos pessoais e coletivos. Sou pesquisadora, ativista verde e quântica, terapeuta corporal, escritora e artista independente manifestando a essência em suas infinitas possibilidades.

Quando lidamos com energia, somos um livro aberto, então não tenho nada a esconder...

Email: conexaomiragaia@gmail.com
Páginas: Casinha na Árvore III
l União Pangeia
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @entrebm