Alimentação consciente Nutrição

Comer saudável com uma rotina apertada é possível

Prato azul com um pedaço de bolo de carne com nozes e batata assada.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Não tem jeito… Quanto mais o tempo passa, parece que mais precisamos de “horas extras” para encaixar tudo em um único dia. Com trabalho, casa, estudos, atividades físicas, lazer, entre outras tarefas que fazem parte de uma rotina apertada, um item importante para nossa saúde às vezes fica de lado: a alimentação.

Tanto para quem quer emagrecer quanto para quem busca um estilo de vida mais saudável ou focado em um novo tipo de alimentação, como a dieta vegetariana, cuidar das refeições pode se tornar uma tarefa complicada. Porém algumas novidades do mercado vêm para facilitar a vida de quem busca comida saudável, mas saborosa, para o dia a dia.

A comida congelada acaba sendo a opção preferida de quem tem uma rotina corrida e, hoje, ela pode ser também sinônimo de comida saudável, isso se for preparada em casa ou comprada em empresas especializadas em marmitas fitness, como a Lucco Fit. “Hoje nossos clientes chegam a ganhar 1h útil a mais em seu dia, uma vez que não precisam cozinhar nem lavar louças” diz Gustavo Brunello, um dos sócios da Lucco Fit.

Para você, que está em dúvida se marmitas congeladas saudáveis são ou não uma boa opção, aqui vão quatro razões para você dar uma chance:

Variedade

Muitas vezes, quando começamos a seguir um plano de alimentação saudável, nos vemos presos às mesmas opções: saladas e o clássico frango grelhado. Com as marmitas fitness de empresas especializadas, a variedade é imensa e a chance de fazer você continuar comendo saudável é gigante.

Prato branco com uma massa verde acompanhada de pedaços de frango.
Lucco Fit, loja e e-commerce referência em marmitas saudáveis e ultra congeladas em SP.

Economia

De acordo com a Associação das Empresas de Benefício ao Trabalhador (ABBT), quem trabalha fora gasta em média R$ 751 por mês para comer em restaurantes. Nos kits da Lucco Fit, esse valor pode ser reduzido praticamente pela metade.

Praticidade

Você até quer fazer suas próprias marmitas, mas isso demanda muito do pouco tempo livre que você tem. Ao adquirir combos, você tem marmitas fitness e comida saudável garantida para muitos dias sem precisar ir à feira ou passar horas na cozinha.

Mulher sorrindo ao abrir um pacote de comida congelada.
Lucco Fit, loja e e-commerce referência em marmitas saudáveis e ultra congeladas em SP. 
Você também pode gostar

Acompanhamento profissional

Além da praticidade de não precisar comprar nem preparar os alimentos, as marmitas congeladas contam com profissionais que acompanham desde a escolha dos produtos utilizados até a proporção necessária de cada nutriente.

Vale lembrar que uma alimentação saudável não se baseia apenas nas refeições principais, como almoço e jantar. É preciso seguir aquele velho truque de consumir um lanchinho entre elas para não exagerar quando chegar a hora de almoçar, por exemplo. Frutas, crepiocas e tortas são ótimas opções para não deixar o estômago roncar no meio do dia.

Prato claro com um purê alaranjado, hambúrguer de frango e alguns vegetais.
Lucco Fit, loja e e-commerce referência em marmitas saudáveis e ultra congeladas em SP.

O melhor de ter uma alimentação saudável longe de dietas malucas? Os doces estão liberados! Claro que tudo precisa ser consumido com consciência, mas, além de saudáveis, alguns doces também podem fazer parte da sua compra de marmitas congeladas, deixando sua vida ainda mais prática e saborosa.

Quer conhecer mais sobre a Lucco Fit?
Visite o site www.luccofit.com.br
Instagram: @luccofitfood
E aproveite que eles liberaram 10% de Desconto para os nossos leitores
Cupom: EQUILIBRIO

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]