Espiritualidade

Como Silenciar a Mente

mente
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados!

Por sugestão foi pedido que escrevesse alguma coisa sobre como fazer para silenciar a mente.

Em textos anteriores, citei algumas vezes que é chegado o tempo de ouvir o coração. Porém, você só poderá ouvi-lo se conseguir silenciar a mente.

Desde os primórdios tempos, quando o Planeta Terra foi capturado por Anjos decaídos, provenientes principalmente da Constelação de Órion, os humanos foram submetidos ao controle mental.

Com o passar dos milênios, gerações após gerações, a humanidade esqueceu da Fonte e também de como usar a Mente Criadora. A Inteligência Artificial implantada em cada ser humano, atingiu níveis de 95 à 98% da capacidade mental. Isso quer dizer que, na maioria das pessoas, apenas entre 2 e 5% da capacidade mental criadora sem interferência externa seria utilizada.

Tal controle mental transformou a humanidade de um modo geral, em massa de manobra. Esses Piratas do Espaço, através de suas experiências genéticas e hibridismo, foram tomando conta do PODER e CONTROLE. Criou-se desta forma, o chamado TIME DE ADMINISTRADORES DO MUNDO.

mente

E chegamos ao terceiro milênio da Era atual, com a humanidade transformada num verdadeiro exército de Zumbis. Todo o PODER está centralizado no Grupo dominante, que controla a Ciência, as Religiões, os Governos, a Mídia, o Ensino, a (in)Justiça, a Indústria Farmacológica e Alimentícia, as Guerras, o Tráfico, a Saúde, enfim, dirige a vida de cada ser humano como se este não tivesse cérebro.

Apesar de tudo, nada acontece sem a permissão do Alto. Naturalmente, como a Terra foi criada para ser uma Escola de Consciência, essa experiência serviu para o aprendizado do Espírito que aqui veio corporificar-se humano.

menteMesmo desligado da Fonte, o Espírito encarnado aprendeu a diferenciar o Bem do Mal. Mesmo utilizando uma pequena parte da consciência, o homem pode aprender e diferenciar a vida vivida entre a ética e a moral ou entre a mentira e a má intenção.

Chegando agora o Final de um Tempo, ou seja, o fim de uma ERA, é necessário que o Planeta Terra faça a sua Ascensão para uma Dimensão Superior.

E, para isso, a Terra está recebendo uma infusão de Luz Cristalina tão intensa, que faz expandir a consciência humana. A Mente Criadora, que estava entre 2 e 5%, começa a subir de nível. Nos últimos anos, os níveis estão chegando a 10-20 e em alguns casos 50%. Logo subirão ainda mais. Isso depende de pessoa para pessoa.

Esse processo está provocando um DESPERTAR EM MASSA. E, na medida que desperta, a humanidade começa a entender que sempre foi enganada, dominada e escravizada. Embora muitas pessoas ainda estejam lá com seus 2%, é visível o número cada vez maior de mentes despertas.

A Mente que antes estava na cabeça, pois estava “chipada” pelas crenças impostas, agora passa para o coração. É um processo natural. Porém, podemos apressá-lo na medida que realmente desejamos e nos esforçamos para fazê-lo

 

Mas para poder ouvir a nova consciência e expandi-la através do coração, é preciso CALAR a mente viciada da velha consciência. Por isso dizemos que para ouvir o coração é preciso calar a mente barulhenta.

Não se pode calar a mente se não mudarmos os conceitos e crenças

 

Recebi uma informação Espiritual em 2015, que dizia: ESQUEÇAM TUDO O QUE APRENDERAM ANTES DE 2012. ESQUEÇAM TODAS AS PREVISÕES FEITAS ANTES DESTA DATA.

Claro que isso é apenas um parâmetro para que possamos dimensionar o tamanho das mudanças que estamos processando. Calar as velhas crenças, faz com que possamos, no silêncio, ouvir o coração. O coração é o Portal que nos une à Fonte. E a Fonte é a origem de tudo. É na Fonte que saciamos a sede da alma. É lá que buscamos o conhecimento e a verdade sobre nossas origens e o que estamos fazendo aqui neste Planeta. É a Fonte que nos abastece de informações para que possamos fazer o mais rápido possível a Transição do Planeta Terra. É a Fonte que nos faz SENTIR em vez de pensar. É o SENTIR que nos traz a verdade, ao contrário da mente viciada que nos prende aos dominadores e aos controladores de sempre.

mente

Quando pensamos com a mente baseada na velha consciência, estamos presos à Terceira Dimensão. Com isso, ficamos sujeitos a tudo aquilo que nos fez sofrer até aqui. A mente ainda acredita que temos limitações de saúde, de prosperidade e de sucesso. A velha mente, MENTE! Ela é a causa de todas as doenças, das desgraças que a humanidade conhece. A velha mente é uma ilusão!

A Nova Consciência nos ensina que somos Mestres de nós mesmos. E, com essa Mestria, podemos nos curar apenas com a intenção e o desejo do coração, pois sabemos que temos esses poderes. O próprio Cristo Jesus, quando curava as pessoas, dizia: “Vocês podem fazer tudo isso e muito mais!”

Para calar a mente, não há outro caminho a não ser a mudança de consciência. E, para mudar a consciência, é preciso querer pois exige um certo esforço e boa vontade. Exige aprendizado através do conhecimento e da compreensão. Através da compreensão, começamos a ouvir o coração e esquecemos da Mente viciada e controlada. E aí começamos a criar através de nós mesmos… através da Fonte. E, assim, também descobrimos que a dor e o sofrimento são coisas do passado!

mente

Calando a sua mente, você descobrirá quem você é de verdade, e descobrirá que não é aquele que te fizeram acreditar que eras

 


Você pode também pode gostar de outro texto do autor: Você também pode canalizar

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi