Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Como você vê a vida?

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

E a vida lhe disse: você tem cinco minutos para falar de seus problemas e 10 minutos para falar das possíveis soluções.

A pessoa retrucou: cinco minutos é pouco tempo para falar dos meus problemas, são tantos… E não faz sentido me dar 10 minutos para falar de possíveis soluções, se eu soubesse já os teria resolvido.

Vida: Será? Alguma vez ao menos parou para pensar como resolver esses problemas?

Pessoa: Não.

Vida: E se houvesse parado e pensado, colocaria em prática imediatamente?

Pessoa: Acho que não. Já me falaram até que estou abraçada com meus problemas e não quero soltá-los.

Vida: O tempo está passando, comece a falar.

Pessoa: Tenho a sensação que a minha vida não anda para frente, nada de bom acontece. Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha três anos e não o vi mais. Tenho brigado muito com minha mãe e não suporto a presença do meu irmão, ele é um chato. Minha saúde não está das melhores. Meu casamento está falido, meu parceiro está insuportável, está sempre me cobrando para fazer isso ou aquilo, ou reclamando que não sou carinhosa e não lhe dou a atenção que merece. No trabalho sofro de perseguição, meu chefe… No curso que estou fazendo (que inclusive já estou pensando em desistir)… Tenho um vizinho que…  Naquele dia chuvoso… Sabe aquele restaurante?… No trânsito… Outro dia no supermercado… A receita federal… Nas férias…

Depois que a pessoa passou um bom tempo falando, falando e falando, a vida já estava quase cochilando. Para acordá-la a pessoa precisou se movimentar e fazer barulho para que a vida voltasse a perceber sua presença.

A vida, então lhe disse: você tem agora 10 minutos para falar das possíveis soluções.

A pessoa retrucou em segundos: mas como posso falar de solução se o problema são eles e não eu. Eu sou vítima deles, de Deus e quer saber mais de você também.

A vida estremeceu, deu um sorriso e disse: eu posso te trazer mais alegria, mas você precisa mudar o jeito como me vê.

shutterstock_151001111A Cinesiologia, através das respostas que seu próprio corpo te dá, ajuda dando dicas de como melhorar seu relacionamento com a vida, com a família, o trabalho, o curso, o vizinho, o dia chuvoso…

Se você mudar sua visão interna com relação a cada questão, naturalmente haverá mudança na realidade externa.

Já imaginou responder para a vida: “preciso de menos que cinco minutos para falar dos problemas, pois já estou fazendo minha parte para resolvê-los e o restante do tempo vou usar para falar dos meus novos projetos, vou falar nomes de pessoas e contar os acontecimentos que contribuíram para o meu crescimento, quero agradecer mais, quero que saiba que estou me sentindo entusiasmada, cheia de alegria e autoconfiante o bastante para superar os obstáculos.”

Sua vida estremecerá de prazer, sorrirá pra você e para aqueles com quem você entrar em contato. Ela sairá de braços dados com você e te levará para uma viagem rumo ao crescimento, a evolução.

Boa viagem!

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669