Energia em Equilíbrio Feng Shui

Conquiste um novo emprego com ajuda do Feng Shui

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Ofinal do ano pode ser, para muitas pessoas, um período de desestabilidade em relação às suas profissões e empregos. Principalmente em tempo de crise, os empregos estão sendo cada vez menos garantidos e as preocupações cada vez mais altas.

Se você foi surpreendido com uma demissão ou se busca uma mudança na vida profissional, o início do próximo ano é um bom período para esta busca e alguns fatores externos podem contribuir para seu sucesso.

O Feng Shui

Feng Shui é uma corrente de pensamento chinesa que se refere ao comportamento do fluxo de energias que nos cercam. As energias positivas e seus feitos e o trabalho de conversão das energias negativas para que se possa gerar algum benefício a partir de sua manipulação e controle.

Tais explicações e metodologias podem auxiliar em alguns passos que damos em nossas vidas. O controle, em parte, das energias que nos cercam são capazes de gerar circunstâncias mais ou menos propícias para certos acontecimentos. Desta maneira, a busca por um novo emprego pode ser auxiliada por nossa própria força de pensamento, como diz o Feng Shui.

Positividade

Um ambiente de pensamento positivo quando se fala na luta por um novo emprego envolve algumas circunstâncias práticas como:

– Planejar-se: não fique “a Deus dará” esperando a nova chance surgir. Planeje datas e prazos, assim como uma lista de preferências quanto às empresas e cargos.

– Corra atrás: Seu currículo não cairá do céu na mão de seu futuro chefe. Não se limite a busca de vagas na internet, vá até a porta de empresas, apresente-se e defenda sua causa.

As boas energias são essenciais para que estas atitudes mais práticas possam se desenvolver. A insegurança da falta de um emprego não pode fazer com que se sinta menor. Continue pensando positivo, buscando chances a aproveitando-as.

Encoraje-se para uma nova fase sem dar para trás! Com paciência e busca, a oportunidade certa aparecerá. Para que se possa aguardar em paz, cuide também de suas finanças no momento, saiba racionalizar seu uso para que não haja aquela sensação de desespero pela falta de grana.

shutterstock_202288933

Negatividade

Devido à todas as pressões cobranças e contas a pagar, tendemos, facilmente, a desanimar quando na situação de desempregados.

É de extrema importância não deixar este sentimento tomar a situação. Como dito, é um momento em que são necessários coragem e autoestima.

Espante quaisquer sentimentos que lhe deixem para baixo. Para isso utilize técnicas de purificação de energia por meio de plantas em ambientes em que costuma gastar mais tempo e/ ou com a cromoterapia. Cores podem ser grandes aliadas na sua autoafirmação e atração de melhores energias.

Amarelo, representando prosperidade, e vermelho, representando sucesso, devem ser utilizados em roupas e decorações a fim de atrair novas oportunidades de sucesso.


Texto escrito por Júlia Zayas da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]