Energia em Equilíbrio

Descortine e dê novo significado às páginas de sua história

Cláudia Lontra
Escrito por Cláudia Lontra
Todos nós temos um campo de energia onde ficam registradas emoções, sentimentos, traumas que vivemos e também nossos potenciais e talentos. Um verdadeiro “livro” que conta a nossa história, mostrando nossa verdadeira identidade.

Em alguns capítulos desse livro, as histórias podem ser bem claras, com início, meio e fim. Em outros, porém,  podem se mostrar truncadas, tornando difícil identificarmos o fio da meada. Uma verdadeira confusão, atrapalhando o traçar das linhas do próximo capítulo. Algumas páginas estão completas, outras somente com algumas partes escritas ou não, esperando para serem concluídas ou viradas. Um verdadeiro espelho que nos mostra como estamos nos delineando, escrevendo essas linhas nos vários setores da nossa vida.

Em alguns momentos, nos encontramos enredados, perdidos e paralisados na própria história. Nos sentimos completamente travados, sem inspiração para escrevê-la, modificá-la, reescrevê-la e, até mesmo, encerrar algumas delas. Ficamos na mesma página, podendo passar para a próxima, se conseguíssemos enxergar as lacunas sombrias que causam um enorme vácuo em nós mesmos.

A terapia de Fogo Sagrado – Alinhamento Energético, nos dá a possibilidade de colocar luz nesses espaços, onde antes só havia escuridão.  Espaços esses que nada mais são do que nossas dificuldades, entraves, barreiras, padrões que construímos ao longo dos tempos. Um verdadeiro Raio-X feito no nosso campo, nos mostrando exatamente quais os pontos que precisam ser trabalhados e também a identificação dos recursos, potenciais e forças da nossa alma, para que possamos caminhar com mais desenvoltura, transitar com mais firmeza pela vida.

Uma grande oportunidade de nos vislumbrarmos tais quais somos na nossa integralidade e singularidade.

Para que se conheça melhor essa técnica, é importante falar um pouco de sua história, que começou a ser desenvolvida por Mônica Oliveira a partir de sua experiência pessoal e sensitiva e em parceria com  o Xamã Dior Allen.

Inicialmente era chamada de Alinhamento Energético e a partir de uma nova estruturação, que a tornou acessível a todos os tipos de público, a terapia ganhou o nome de Fogo Sagrado – Alinhamento Energético. Atualmente, já é difundida em algumas cidades do Brasil e em vários países da Europa, com cursos de formação profissional e atendimentos individuais e em grupo.

O nível de atuação desse trabalho é bastante profundo, atuando nos níveis físico, emocional, mental e espiritual, sendo feito, geralmente, por dois terapeutas com funções definidas (canalizador e dirigente). Ao final da sessão, o cliente recebe um Mantra seguido de mensagem, que funciona como uma chave de acesso a todo o conteúdo trabalhado durante a consulta. O período entre uma sessão e outra é de três meses.

É uma terapia de grande força porque reúne a sabedoria ancestral indígena e um olhar terapêutico profundamente amoroso.

É um convite para escrevermos nossa verdadeira história, aquela que está gravada em nosso coração. Escrever novas páginas nesse livro especial, o livro da nossa vida, com o que há de melhor em nós, alinhando nossas intenções com novas ações para a vida.

Trilhar um caminho florido, de luz, em conformidade com nosso plano divino, espelhando a riqueza de quem essencialmente somos, essa é a proposta dessa linda terapia!

Aho!!!

Sobre o autor

Cláudia Lontra

Cláudia Lontra

Terapeuta Integrativa, atuando com as técnicas de Light Touch, Fogo Sagrado – Alinhamento Energético, Reiki, estudiosa de técnicas de Cura Nativa/Xamanismo e organizadora do “Projeto Ressignificar-Te”, em que, por meio da arte de recortes e colagens manuais de imagens, as emoções se manifestam a partir da espontaneidade de expressão, se transformando em lindos trabalhos!

E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/claudia.lontra
Instagram: @clontra
Instagram: @_ressignificar_te