Energia em Equilíbrio Terapias Integrativas

Energia pura!

Mulher sorrindo com os braços abertos no meio de diversas árvores
Liderina / Getty Images / Canva

Sabe aquele dia em que você se levanta, se arruma e vai cumprir suas responsabilidades, que em geral são repetições dos anteriores? Será mesmo?

Quando se pergunta a alguém como foi seu dia, as respostas variam de normal, bom, tranquilo, cansativo etc. Como todo dia.

Já parou para analisar o quanto de verdade está em nessa resposta?

Por mais aparente seja o dia de hoje ao de ontem, isso é uma grande mentira que você propaga. Nada é igual ao minuto atrás que foi vivido. Os dias são completamente diferentes. Uns são “normais” como sempre. Trabalho, almoço, trabalho, casa. Conversa com chefes, colegas, amigos, clientes, familiares… Ao analisarmos, vemos que de normais, nada têm.

Outros são completamente diferentes: você é elogiado constantemente, ao entrar em um local todos olham em sua direção e os sorrisos são multiplicados a cada passo que dá. Em algumas situações, você fica até constrangido. Parece que esse dia foi marcado para você receber toda a atenção. Isso é muito bom, não é?

Você sabe o porquê disso?

É a energia que emana. A energia de que você é composto: ossos, músculos, sangue, carne, nervo e tudo de que é composto são energias em forma densas, pois vivemos no planeta Terra, que está na 3ª Dimensão, mas existem outros elementos, os sutis, dos quais você é composto. Seus sentimentos, seus pensamentos e suas emoções são energias que vibram nos seus corpos: físico, etérico, emocional, mental, espiritual, causal e divino.

Quando falam que somos energia pura, muitos não acreditam, negam e discordam da física quântica, que provou que tudo ao nosso redor é energia. Alguns só valorizam a presença física – energia solidificada. Se assim não o fôssemos, ficaríamos vagando ou flutuando sem poder realizar os compromissos assumidos para a jornada terrena.

Mulher sorrindo e segurando uma frutinha na mão que ela pegou da árvore
Pedrage / Getty Images Signature / Canva

Energias são mutáveis, variando de acordo com a frequência que você apresenta no momento. Se a pessoa está feliz, isso é uma vibração de energia alta; se triste, vibra energia baixa. Quando se desenvolve uma ligação a esse ou àquele sentimento ou àquela emoção, sua vida evolui, cresce e progride — ou involui, regride e declina, levando-nos a encontrar em uma busca fora de nós mesmos o motivo de uma coisa ou outra.

Nossas respostas estão dentro de nós mesmos, porque as perguntas já foram feitas tempos atrás. Nascemos com elas e, dependendo das nossas energias diárias, aproximamo-nos ou nos afastamos delas.

Sabemos que, nas turbinas elétricas, a eletricidade é gerada constantemente pelo manancial do rio a que está ligada. Nós também estamos ligados a uma fonte de energia. Diferentemente do rio que um dia pode secar, nosso nascedouro energético vem do EU SOU de onde originamos — fonte inesgotável.

Você também pode gostar:

Você sabe que sua energia vibracional está em alta ou não quando parecemos uma calça que passa em um campo com mato alto e, ao chegar a um terreno mais liso, percebemos que possuímos muitos carrapichos agarrados de fácil ou de difícil retirada. Assim é na vida: sua vibração colapsa com a vibração do outro, então podemos viver situações favoráveis ou não.

Então, por obrigação de fazer o melhor e buscar dentro de si mesmo a mais alta frequência vibracional, em virtude do objetivo da oportunidade de mais uma vez estarmos aqui, devemos buscar sintonizar energias positivas na própria vida e em todos que nos rodeiam para desempenharmos o melhor do papel que nos cabe nesta jornada.

Sobre o autor

ASITEQ - Associação Internacional dos Terapeutas Quânticos

Somos uma associação com a missão de levar soluções para as empresas por meio de terapias integrativas, porque acreditamos que o processo terapêutico se aplica nos resultados das pessoas que compõem uma empresa. Além do mais, trabalhamos em prol de desenvolver o lado profissional dos nossos terapeutas associados.

Contatos:
Email: tuliomiotti.asiteq@gmail.com
Site: asiteq.com l asiteq.blogspot.com
Instagram: @asiteq