Autoconhecimento ThetaHealing

Exercício do Perdão

Neste vídeo, realizaremos alguns exercícios de como perdoar alguém, uma situação ou você mesmo. Utilizaremos de uma poderosa técnica de Cura Quântica chamada ThetaHealing.

Você gostaria de ter mais facilidade em perdoar os outros e a si mesmo?

Infelizmente muitas pessoas não conseguem perdoar e sofrem muito por carregar a mágoa no coração. A medicina já comprovou que grande parte das doenças é resultado de problemas na alma, como a ansiedade e a depressão.

Perdoar alguém que tenha machucado ou traído você é uma das coisas mais difíceis de se fazer. No entanto, aprender a perdoar é necessário se quiser reconstruir seu relacionamento com alguém ou simplesmente esquecer o passado e seguir com sua vida. Guardar rancor e raiva pode estragar futuras relações com outras pessoas, causar ressentimento e te isolar dos outros.

Vamos aprender a como liberar a raiva, deixando de lado todas as emoções negativas em relação a alguma pessoa ou situação. Você não está fazendo isso para aliviar a consciência da outra pessoa nem aprovar as ações dela, mas sim para que você mesmo seja curado e continue seguindo em frente, encontrando uma forma positiva de se expressar.

Esse exercício te ajudará a libertar as emoções negativas e destrutivas e a lidar com seus problemas de uma forma mais saudável. Uma forma positiva é escrever cartas de cura para todas as pessoas, situações, eventos que tenham te ofendido ou em que você tenha ofendido alguém, relatando tudo que aconteceu, seu ponto de vista, seu pesar, seu arrependimento e finalmente seu perdão a elas e a você, para te liberar de todos os sentimentos negativos e para que se sinta melhor.

Lidar positivamente com suas emoções tornará você mais consciente das questões que precisa enfrentar. Isso é fundamental para reconhecer e lidar com as emoções negativas, em vez de simplesmente ignorá-las. O perdão não vem com um piscar de olhos; é preciso autocontrole, determinação, compaixão e, acima de tudo, tempo. É algo que precisa ser trabalhado, pouco a pouco, todos os dias. Não há um período de tempo para perdoar alguém. Você pode guardar rancor por anos e depois perceber que precisa reatar com essa pessoa. Perdoando, ficará muito feliz e aliviado para reconstruir o relacionamento ou pelo menos tirar esse peso de seu coração, deixando o passado ir embora e vivendo a vida com muito mais leveza, amor, alegria, felicidade e paz.

Sobre o autor

Tania Rainha

Tania Rainha

Terapeuta e Instrutora Master&Science em ThetaHealing® certificada pelo THInK - EUA. Graduado em Educação Física e pós graduada em Fisiologia Humana . Além disto, é graduada em Reiki, Karuna Reiki, Cura Estelar e Cura Cristalina e Terapia Floral.

E-mail : thetahealingconexao@gmail.com
WhatsApp : (19) 9 9655-1100

Site : conexaotheta.com
Fanpage: Theta Conexão
YouTube: Conexão ThetaHealing
Instagram: @thetahealingconexao