Autoconhecimento Comportamento

Experiências de quase morte

Silhueta de pessoa com as mãos no vidro
chirawan / Getty Images Pro / Canva
Escrito por Bruna OM

Quantas vezes você já quase morreu? Existe um gato guardião em você que te concede 7 vidas e uma boa sorte em sua experiência de quase morte? Já parou pra observar que, se não fosse a proteção dele, talvez você, que se identifica com essa filosofia, teria um destino diferente?

Por um um triz, nossas vidas passam por nossas mãos no decorrer dos anos. Conforme nossa superficialidade de viver, observo que o destino nos põe nessas ciladas para que sejamos mais gratos às nossas vidas e às coisas simples da vida.

Nos deparamos nessas cenas com déjà vu e premonições que fazem com que acessemos nossos seres em dimensões, prospectando a aparência de uma cena já vivida ou um pressentimento do que vai acontecer.

Normalmente, pessoas intensas estão submetidas a circunstâncias e a possíveis acidentes, dando boa fé ao seu gato espiritual e às suas possíveis vidas. Acontece que quando muitas vidas já se foram, temos de resgatar nossas lições aprendidas para seguir adiante sem sustos e surpresas. São sempre alertas!

mulher assustada com as mãos no rosto
wildan zainul faki / pexels / Canva

Quando, em uma sensibilidade maior, conseguimos sentir nosso corpo astral em uma experiência de quase morte, ficamos mais tranquilos ao esperar a certeira viagem. A intimidade com nossos corpos faz com que sejamos mais verdadeiros em nossas aspirações, pensamentos e ações.

A grande motivação da vida terrena é nossa missão como servos de Jesus Cristo, é viver como ele viveu. Quando a morte passa por nós, vemos o filme de nossa vida e o resgate do significado passa a valer mais a pena.

Sempre de uma forma sutil, quando menos esperamos, ela aparece, não importa quão bons somos ou quão ricos, entende? Na verdade, ela não difere das nossas ações. Parece um relógio cósmico que bate na nossa porta, e é aí que entra a sorte. São baseados nos mesmos cálculos divinos.

Você também pode gostar

O veneno da vespa, o escorregão na cachoeira, a correnteza, o vírus ou a dengue… tic toc, o que fará de seu presente para refletir em seu futuro? Será que ao menos nos pouparão do sofrimento se formos bons? Talvez o quase seja um erro do destino que tinha um plano pra nós.

O respirar, o resgate da onda, uma mão que te segura e te garante o amanhã. Não viva em vão. Experiência de morte é o que vivemos condicionados no sistema, um vivo-morto, as máscaras, o caos.

Coragem, amados! Não vivam em vão.

Sobre o autor

Bruna OM

Na busca do autoconhecimento e da cura, encontrei em minha jornada pessoal um caminho de coração para o trabalho e a pesquisa do ser humano.

Nunca me identifiquei com a superfície das coisas, portanto esses portais e essas ferramentas encaminhados do astral me propõem a caminhar sob uma perspectiva que realmente faça sentido diante de uma observadora profunda.

Acreditar em energia nos faz expandir nossos horizontes. Sentir e lidar com esse tipo de abordagem nos torna mais reais sob nossas possibilidades e, finalmente, temos a oportunidade eficaz de humildemente nos transformarmos e continuarmos nossa história!

Quando encaramos toda nossa vida e cada ação e pensamento como um trabalho pessoal de evolução, o fluxo se torna mais harmônico, então você encontra a ferramenta terapêutica essencial para o seu processo e, por fim, você caminha em direção à 5D integra e permanente!

Somos convidados a entrar em comunhão com o trabalho coletivo, tratando o nosso pessoal para reverberar na natureza, curando, assim, todos os seres.

Em relação às práticas integrativas, medicina familiar, saúde preventiva, body mind, permacultura e agrofloresta, a técnica que precisa vem com um chamado, vem a cada tempo para as questões com as quais é preciso lidar naquele momento. Você só precisa se abrir.

É com muita gratidão que compartilho neste portal meus insights, com o âmbito de gerar um fluxo de informações holísticas que façam um link com o que vivemos, uma ponte com outros irmãos queridos que também partilham. A energia é muito boa com essa troca.

Fico à disposição de qualquer pessoa que chegar até mim em busca de atendimentos ou para cursos pessoais e coletivos. Sou pesquisadora, ativista verde e quântica, terapeuta corporal, escritora e artista independente manifestando a essência em suas infinitas possibilidades.

Quando lidamos com energia, somos um livro aberto, então não tenho nada a esconder...

Email: conexaomiragaia@gmail.com
Páginas: Casinha na Árvore III
l União Pangeia
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @entrebm