Energia em Equilíbrio

Ho’oponopono para sentimento de rejeição

Mulher branca com a mão em frente aos olhos.
Bekah Allmark / Unsplash
Escrito por Herica Rodriguess

Olá! Hoje nós vamos fazer o Ho’oponopono para limpar as nossas memórias de rejeição, para purificar todo o nosso ser e libertar a nossa criança interior ferida de todo sofrimento e dor causada por algum momento de rejeição no passado, mas que até hoje tem ecoado no presente. Você é filho de Deus, você é filha de Deus, amado e amada por Deus. Você nasceu para ser livre e expressar toda a sua grandeza e desfrutar toda a paz, a harmonia,da alegria, o amor, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade e o maravilhoso dom de viver a vida. Foi para isso que você veio aqui. Deus te ama! Ele disse que que veio para que todos tenham vida e as tenham em abundância. Qualquer coisa contrária a isso é mentira para nos causar mal.

Faça esta oração durante no mínimo 30 dias e no máximo 90. Não quebre o ciclo! Não se sabote! Siga em frente rumo à sua vitória! Faça, confie e solte! Deus quer que você seja livre e feliz! E viver se sentindo rejeitado é viver triste, solitário e preso!

Vamos começar!

Coloque sua mão em seu coração! Respire profundamente e imagine que inspira a paz! Em seguida, expire e imagine que está saindo, por meio da sua expiração, o sentimento de rejeição! Faça isso 3 vezes. Concentre-se e faça!

Neste momento, volte em sua mente o fato que desperta o sentimento de rejeição! Caso aconteça de ir aparecendo durante a pratica mais de um fato em suas lembranças, não se preocupe: são as suas memórias que estão surgindo, para que você possa limpá-las! Agradeça! E prossiga com serenidade a sua limpeza!

“Deus, limpe em mim todas a memórias de rejeição!

Deus, limpe em mim todas a memórias de rejeição!

Deus, limpe em mim todas a memórias de rejeição!

Eu sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grata!

Eu sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grata!

Eu sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grata!”

Agora imagine a pessoa por quem você sente que foi rejeitado. Neste momento, olhe para ela (diga o nome dela!) e fale: eu limpo em mim todas as memórias de dor que me conectam a você!

“Eu sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grata!

Eu limpo em mim todas as memórias de dor que me conectam a você!

Eu sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grata!

Eu limpo em mim todas as memórias de dor que me conectam a você!

Eu sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grata!

Eu te perdoo por você não ser como eu gostaria que fosse comigo!

Eu te perdoo por você não ser como eu gostaria!

Eu te perdoo! Eu te perdoo! Eu te perdoo!

Eu sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grata!

Eu limpo em mim tudo o que possa atrair pessoas, lugares e situações de rejeição

Eu sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grata!”

Mulher branca com as mãos no peito.
 Giulia Bertelli / Unsplash

Imagine, neste momento, você bem pequenininha! Coloque-se diante dessa criancinha, abaixe-se e fique na altura dela. Olhe em seus olhos! E perdoe-se por todas as vezes em que errou e se condenou, se culpou e se permitiu se autossabotar buscando ser perfeito, buscando agradar ao outro para ser amado e valorizado.

Perdoe-se por todas as vezes em que buscou aprovação, proteção, carinho, amor e cuidado no outro e por todas as vezes em que se machucou quando não encontrou! Perdoe-se por todas as vezes em que tentou agradar para se sentir amado! Perdoe-se quando não foi capaz de se amar, valorizar e reconhecer a grandeza que é o seu ser.

Você também pode gostar

Diga para ela: “Eu te perdoo! Eu te perdoo! Eu te perdoo!

Eu reconheço e aceito, neste momento, o ser divino que eu sou, por isso eu tomo posse do meu direito, por herança Divina, de ter relacionamentos saudáveis tanto para mim quanto para o outro com quem me relaciono!

Eu me amo! Me agradeço!

Eu me amo! Me agradeço!

Eu me amo! Me agradeço!

Eu sou um ser Divino, por isso recebo a graça do amor maior!

Eu sou um ser Divino, por isso recebo a graça do amor maior!

Eu sou um ser Divino, por isso recebo a graça do amor maior.

Assim está feito”.

Sobre o autor

Herica Rodriguess

Olá! Meu nome é Herica Rodriguess.

Sou Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística), mentora, coach, professora, escritora e advogada.

Sempre amei o Direito, mas onde minha alma realmente canta é no conhecimento da mente humana e no desenvolvimento pessoal. Ajudar as pessoas a descobrirem os seus potenciais e se tornarem mais eficientes, proativas e conscientes de que elas criam e transformam as suas realidades por meio de suas ações e reações frente aos acontecimentos é minha missão. E eu amo fazer isso!

Pretendo seguir por toda a minha existência trabalhando com o desenvolvimento de pessoas. Isso me fascina!

Sou apaixonada pelo autoconhecimento e pelo desenvolvimento humano! Amo escrever sobre a vida! Sou uma eterna buscadora da expansão da consciência. Adoro assuntos ligados à Lei da Atração, além de Leis Universais, Metafísica da Saúde, Astrologia, enfim, sou fascinada pelo descobrimento humano e universal! Acho que o Universo é riquíssimo em conhecimentos e abundância! E tenho toda a disposição desse mundo para estudá-los e descobrir cada dia um pouco mais desse presente que nos foi dado e é chamado de vida! Gosto bastante da psicologia de Carl Jung e pretendo me aprofundar nisso no decorrer de minha vida. Amo os animais e a natureza! Gosto de ler e me interesso por diferentes culturas.

Contatos
Email: contato.pausacoracao@hotmail.com
Site: pausaparaaquecerocoracao.com
Facebook: Pausaparaaquecerocoracao
Instagram: @hericarodriguess8
LinkedIn: Herica Rodrigues
YouTube: Canal - Hérica Rodriguess l
Canal - Ho'oponopono abençoado