Linguagem do Corpo Saúde Integral

Inflamações na garganta: Entenda a causa da dor

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Que toda criança adora tomar sorvete todos nós já sabemos. No entanto, pais tendem a barrar essa prática já que acreditam que o excesso leva a problemas na garganta.

Você já parou pra pensar que o lado psicológico pode ser um fator determinante para este mal?

Cristina Cairo afirma em seu livro que raiva não expressada e guardada por muito tempo pode dar origem a sérias inflamações na garganta.

Dores na Garganta segundo Cristina Cairo

Crianças com problemas na garganta indicam que o pai ou a mãe guardam raiva e não podem revelar o que sentem. Se o fizerem, sabem que de nada adiantará, nada mudará: é raiva e ressentimento “entalados na garganta”.

shutterstock_277371893

É preciso abrandar-se e saber olhar os dois lados de uma questão para compreender os fatos e aprender a ceder sem se anular, ou soltar as pessoas permitindo que vivam suas próprias vidas. Com isso a garganta de seus filhos não terá mais problemas.

Não seja tão rígido em suas opiniões, solte seu coração, solte os erros alheios.

Desista, relaxe e permita que o Deus de seu coração também participe de sua vida!

 

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]