Energia em Equilíbrio Pet Saúde Integral

Limpeza espiritual para animais

Jovem mulher fazendo carinho em seu cão em um parque.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

De acordo com o site Healing Hands for Pets, nossos animais de estimação, assim como nós, vivem muitas vidas além da que estamos vivendo nesse momento. As almas deles também evoluem, mas podem acumular traumas ou situações ruins. A consequência disso é um bloqueio energético e uma limitação no que as almas conseguem lembrar.

Esses efeitos são visíveis física, mental e emocionalmente. Uma forma de identificar esses bloqueios energéticos é a partir da observação do comportamento do animal. Uma limpeza pode ser necessária em casos como doença, recuperação de cirurgias, agir diferente do habitual, adaptar-se a novas pessoas e ambientes, chegada em um lar depois de passar por uma experiência traumática e abusiva, mau comportamento, alergias e sensibilidade à comida.

Cachorro dormindo apoiado em uma das mãos de seu dono enquanto a outra mão faz carinho em sua cabeça.

Além disso, a limpeza energética é eficiente no tratamento de doenças psicológicas de causas desconhecidas.
Por meio dela, é possível limpar os problemas da alma e permitir a cura do corpo. Já os problemas mentais e emocionais que resultam em mau comportamento normalmente têm uma causa conhecida: energias negativas acumuladas de suas vidas passadas ou de traumas que aconteceram na vida presente. Mesmo esses problemas podem ser facilmente e rapidamente curados por meio da limpeza energética. 

Em relação às alergias e às sensibilidades a alimentos, esses problemas podem ser causados por experiências negativas que aconteceram no passado em relação ao que lhes causa alergia ou sensibilidade. A limpeza energética é capaz de identificar a causa inicial desses problemas e liberar as energias que resultaram nessa forma de trauma. O resultado é a remoção completa dessa alergia dos corpos dos animais. 

É possível fazer a limpeza espiritual à distância, de qualquer parte do mundo, depois que um(a) profissional iniciar o processo. Esse tratamento é possível porque as informações sobre os traumas e as energias dos animais são levadas a esse(a) profissional por meio de uma equipe espiritual que compreende os guias espirituais de cada um deles. Dessa forma, é possível identificar as raízes dos problemas e formas de curá-los.

Homem idoso sorridente sentado em um sofá abraçado ao seu cachorro.

Durante a limpeza espiritual, é possível que algumas recomendações sejam feitas para melhorar a qualidade de vida do animal. Pode ser uma mudança de ambiente ou de alimentação, mas que fará muita diferença na saúde e no comportamento de cada um dos bichinhos.


Você também pode gostar de outros artigos do autor: Afirmações dos chakras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]