Energia em Equilíbrio

Mandalas: elas representam energia e harmonia

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Épraticamente impossível não se encantar com uma mandala. Seus círculos e representações deixam qualquer pessoa admirada com os traços e as cores. Mandala significa círculo em palavra sânscrito e são muito antigas, representando uma expressão artística ou até mesmo religiosa. Além disso, também são portais de energia e cura e são bem indicadas para serem colocadas em sua casa.

Conversamos com a equipe Lua de Vnus, com a Luciana Macedo que confecciona mandalas feitas com carinho e amor. As mandalas podem ser enviadas para todo o País. Quer conhecer um pouco mais deste enriquecedor trabalho? Confira a entrevista:

Eu sem Fronteiras: Como funciona o teu trabalho?

Luciana Macedo: Trabalho com as Mandalas de diversas formas! Elas surgiram na minha vida de maneira inusitada e nem sei bem de onde vieram, mas o fato é que passaram a se manifestar em tudo na minha vida! Nos meus sonhos, na minha inspiração, nas minhas conversas, leituras… E fui me entregando a essa energia maravilhosa! Com isso, sinto que comecei a vibrar a energia das Mandalas e reverberar essa vibração, tanto conversando com amigos e divulgando sobre as Mandalas em redes sociais, quanto realmente trabalhando com elas na matéria, através de desenhos e produtos estampados. Assim, as pessoas começaram a me ver como referência desse tema e a me pedir Mandalas das mais diferentes formas! Desde desenhos personalizados, que faço como uma tela em papel canson, a partir de uma leitura de aura, até pinturas em parede, camisetas, cadernos, canecas, livros entre outros produtos! A cada pedido que faziam, novas possibilidades se abriam!    

ESF: De onde surgiu a inspiração?

Luciana Macedo: A inspiração efetiva começou durante um curso sobre sonhos, que fiz em Piracanga, com a Angelina Ataíde, sua fundadora. Ela falava sobre sonhos dormidos e sonhos acordados e, enquanto mergulhava nessa energia, comecei a desenhar as Mandalas de verdade! A partir disso, comecei a receber encomendas e as coisas foram acontecendo! Com isso, percebi que a arte era um sonho que eu tinha, mas que sequer me permitia sonhar, porque via como algo impossível ou inatingível!  

ESF: Há quanto tempo trabalha com a produção de mandalas?

Luciana Macedo: Em agosto, completei meu primeiro ano com esse trabalho, já que foi em agosto de 2014 que fiz o curso dos sonhos, com a Angelina! Embora eu já estudasse sobre as Mandalas e colorisse livrinhos de Mandalas, passar a desenhá-las e produzi-las realmente é algo recente, mas já gigante no tempo, no espaço e no meu coração!

MANDALA dedicada a KRISHNA (1)

ESF: Quais os produtos confeccionados?

Luciana Macedo: Atualmente, os dois carros chefe do projeto são: (i) as Mandalas personalizadas, desenhos que faço à mão,  a partir da leitura de aura, ou seja, a partir de uma leitura do campo energético da pessoa,  e as (ii) almofadas de Mandalas! Mas temos vários produtos como canecas, cadernos, camisetas, agendas, luminárias, adesivos, quebra-cabeças, camisetas, saias, calças, e mais quaisquer produtos que forem encomendados!! Estamos abertos a produzir as mais diversas formas de levar as mandalinhas para vibrarem pelo mundo!    

ESF: O que significa pra você as mandalas?

Luciana Macedo: Atualmente as Mandalas representam meu centro de equilíbrio, encantamento, sossego, mergulho interno, força, alegria, amor, cura, beleza, realização e liberdade!

ESF: Você participa de feiras e encontros?

Luciana Macedo: Estou começando a participar de encontros, bazares e eventos!! Além disso, promovo vivências, oficinas e encontros de Mandalas!

ESF: Quais são os seus planos?

Luciana Macedo: Sabe que cada vez menos faço planos e cada vez mais tento me entregar para tudo que o Universo tem a oferecer para a gente! E sinto que, quanto mais me entrego, confio e mergulho, mais magia acontece! Mas minha vontade é mergulhar cada vez mais nesse trabalho e expandi-lo, de modo que a beleza, através da cura, com amor e equilíbrio possam chegar nas pessoas por meio das Mandalas, cada vez mais e mais!

ESF: O que mais aprende com esse trabalho?

Luciana Macedo: Aprendo sobre troca, desapego, entrega, impecabilidade, doação, amor, alegria, alquimia, confiança, simplicidade, comprometimento e muito, muito amor!!!!

Visite o site Lua de Vnus e também a página deles no Facebook

• Entrevista realizada por Angelica Weise da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]