Transição Planetária

Mantenha-se forte neste momento

Homem de braços abertos em frente ao mar.
olegdudko / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! O momento atual é de grandes definições. Estamos literalmente no “olho do furacão”. Como já foi amplamente anunciado, o ano de 2020 e também os próximos 3-4 anos serão decisivos para toda a humanidade. A Transição Planetária está nos seus momentos mais definidores, portanto cada decisão tua vai te direcionar para um caminho e uma consequência.

Algo muito profundo vai surgir de dentro para fora. Toda a pressão acumulada durante centenas de encarnações; todas as versões de alma de cada Espírito encarnado; todo o conhecimento inconsciente; todas as lembranças positivas e negativas, enfim, o livro da vida de cada um está sendo aberto. Cada página que se mostrar vai conter uma faceta individual que mostrará algo já conhecido ou mesmo desconhecido de cada um.

Toda a verdade se mostrará para que seja colocada à prova. Não importa se isso vai servir apenas a si mesmo ou se servirá para o coletivo, a fim de que se possa transcender junto com as novas energias entrantes. Por isso é que você poderá se surpreender consigo mesmo em certas atitudes ou ações que tomar. Poderá se chocar com certas descobertas do seu passado longínquo, mas também poderá se sentir vitorioso pelo tanto que evoluiu no transcorrer das vidas sucessivas.

Quanto à visão do coletivo, você também poderá sentir as mesmas situações. Ao mesmo tempo em que se manifestam situações que enchem os olhos de alegria e esperança, fé e confiança numa humanidade melhorada, você poderá também se sentir desestimulado a acreditar num mundo melhor, pois certas verdades e certos acontecimentos provocados por pessoas causarão tamanho choque que fará você desacreditar em tudo.

TUDO VAI SE POTENCIALIZAR A PARTIR DE AGORA! Aquilo que já está dentro de você, consciente ou inconscientemente, se mostrará infinitamente mais intenso! Se há mágoas, haverá momentos de intensa tristeza e dor; se há raiva, haverá momentos em que tu não te reconhecerás, pois a vontade que virá será de atacar tudo e todos.

Se há dentro de ti a culpa, surgirão momentos em que o desejo será realmente de desaparecer da face da Terra. Se ainda tens a prova do suicídio, correrás um grande risco de cometê-lo. Enfim, toda a bagagem de alma agora será aberta e cada um poderá ver realmente o que trouxe durante esse longo caminhar. Será a oportunidade de deixar para trás aquilo que não serve mais.

Mulher em um campo de flores com braços abertos.
Olga / Pexels

Em contrapartida, todas as boas experiências vividas, todo o aprendizado e todas as qualidades adquiridas serão agora potencializadas e servirão para dar o impulso necessário, a fim de que você possa subir os degraus faltantes da escada da ascensão. Se você já aprendeu a amar incondicionalmente, esse amor agora será infinito. Fará de ti um ser divino e amoroso que vai te emocionar, banhando-te com uma chuva de emoções indescritíveis! Se você aprendeu a respeitar, sentirá o desejo real de cuidar de tudo e de todos. Se você aprendeu a prática do BEM, todas as tuas intenções serão baseadas no bem comum.

Se você é um curador, a cura será potencializada a tal ponto, que parecerão verdadeiros milagres. Se tu és um Semeador da Luz, notarás que a tua linguagem ficou muito mais refinada, a ponto de nem acreditar que foram tuas tais palavras. Se és um Guerreiro da Luz, verás a coragem aflorar de tal maneira que nada nem ninguém conseguirá deter. Até os Seres das Trevas desistirão de te perturbar, pois sabem que você se tornou invencível. Acima de tudo, se tu já confiava no Plano, agora já tens a certeza absoluta de tudo o que está por vir.

Mas nem tudo são flores nestes dias de grandes mudanças! Recomenda-se aos Trabalhadores da Luz que se mantenham firmes e fortes, pois muito trabalho está chegando. A turbulência do atual momento de Transição Planetária traz também o caos e as dores do parto da Nova Terra. Se há todo o bem conquistado como base moral daqueles que ascendem às Dimensões superiores, por outro lado, todo o mal que ainda existe nas consciências dos reprovados também virá à superfície. Já estamos vendo isso em todos os lugares e em todos os momentos.

Homem sentado em um monte olhando a paisagem à sua frente.
Lisa Fotios / Pexels

Será um tempo de testes para ver até que ponto você está pronto. Ver as barbáries que certos irmãos são capazes de cometer; descobrir que você sempre foi enganado, entender que tudo o que te mostraram não é real, conhecer quem de fato controlou toda a humanidade por éons, descobrir que aqueles que prometiam te proteger apenas te tinham como propriedade, ver teus ídolos desmascarados, mostrando a verdadeira face. ver tuas crenças desmoronarem como castelos de areia. Enfim, a tempestade vai destruir todos os velhos conceitos, para que uma nova paisagem possa renascer.

Todos os Trabalhadores da Luz se preparam o suficiente antes desta atual encarnação. Agora é preciso se posicionar e se ancorar nesses princípios inatos, pois muitos ao seu redor vão enlouquecer.

Para saber lidar com cada situação e com cada irmão perturbado será fundamental usar a sabedoria com a qual você está investido. Essa é a razão de você estar encarnado aqui na Terra neste momento importante da Transição Planetária. Você é muito importante para o Plano. Use a sua Mestria! Empunhe as suas armas e nada tema! Todo o amparo está à tua disposição. Confia!

Você também pode gostar

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi