Energia em Equilíbrio Transição Planetária

Ativação do portal 12:12

Homem meditando sentado no chão
cottonbro / Pexels

No dia 12/12, mais um portal será ativado para auxiliar a promover o despertar da nossa consciência, com o objetivo de que a transição planetária seja concluída o mais rapidamente possível, com muitos sentimentos positivos que beneficiem o nosso corpo físico, energético, mental e espiritual. Essa fase do ano é a fase da limpeza, em que curamos o nosso ser e precisamos de uma reforma pessoal. Por isso evite procrastinar e limpe a sua mente de todo o tipo de informação que possa nublar a sua visão. Vamos nos conectar com a nossa Fonte Criadora?

Esse portal é o momento em que a Deusa é ativada na Terra, então é importante que nos conectemos a ela e ativemos todo o amor que existe em nosso ser. Você está aberto a isso? Renovar a sua vida, deixar o que é velho para trás e abrir-se a novas energias e conexões que o próximo ano lhe trará? É chegado o momento de retornar à nossa Luz interior, para que, além de sermos agraciados com ela, iluminemos todos os planetas para que as frequências sejam elevadas e despertem as energias positivas que já estão despertas em nossa mente.

Se você não entende muito sobre o portal 12/12, acalme-se pois nós lhe explicaremos tudo sobre ele! Desde já, saiba que essa pode ser a hora de você dar o primeiro passo na renovação energética que poderá iluminar o planeta como um todo, tanto do mundo externo quanto às frequências que habitam o seu ser.

Significado do número 12

Mulher branca de cabelos curtos e castanhos de olhos fechados numa praia.
iakovenko / 123RF

O número 12 possui significados importantes e explicativos. Se você pensar um pouquinho, perceberá que esse número faz parte de acontecimentos importantes da humanidade, como o fato de que 12 era o número de apóstolos de Jesus Cristo e que o ano é formado por 12 meses, por exemplo.

Esse número também é formado pelos números 1 e 2. Entenda o significado de cada um:

— Número 1: possui relação com inícios, com pontos de partida e com evolução. Ele indica progresso; é onde tudo começa! O número 1 é a representatividade de crescimento e inspiração. É o indício de que você conquistará o que deseja e que, se agir positivamente em relação ao Universo e à vida, alcançará os seus sonhos e objetivos. Ao mesmo tempo, ele significa a necessidade de afastar a negatividade existente na sua vida, seja ela reflexo de terceiras pessoas ou não.

— Número 2: está relacionado a flexibilidade, dualidade e esforço. O número 2 simboliza a confiança e a motivação, além de agir como um incentivo diante de forças e crenças místicas que servirão de apoio para que você alcance o que tem como meta — isso, é claro, se você agir de forma positiva na sua vida rotineira.

A partir desses dois significados, o número 12 significa sabedoria e ressalta a importância de se concentrar no que você quer para a sua vida e para focar um pouco mais na missão da sua alma. Ele realça a força que existe no seu interior e lhe dá coragem para seguir em frente. Mas para que o significado dele realmente tenha influência na sua vida, é preciso agir com sensibilidade para que o Universo conspire a seu favor.

Além disso, ele promove a força necessária para abandonar hábitos antigos e para seguir em frente… Agora imagina só o que o portal 12/12 pode proporcionar a você?!

O que é o portal 12/12?

O portal 12/12 é basicamente um portal de energias que ocorre anualmente no dia 12 de dezembro, desde o ano de 1994, quando foi ativado e iniciado na Grande Pirâmide do Egito. É um movimento extremamente forte de Luz, que, ao ser aberto, manda para o Planeta Terra as energias quânticas mais transcendentes de todas as esferas iluminadas da Galáxia.

A iluminação que esse portal promove em nós, faz com que percebamos a Luz que existe em nosso interior, favorecendo o despertar da nossa consciência, expandindo o nosso entendimento e aumentando a nossa sabedoria. Todas as coisas que nos propiciam mais compreensão sobre o Universo e também sobre quem somos e o que podemos diante dele são ressaltadas com as frequências de 12/12, beneficiando também a energia de todos os planetas para que a transição deles seja concluída conforme o Criador deseja.

Toda essa transformação consiste em atravessar esse momento de transição para que alcancemos a limpeza de energias que permeiam as nossas vidas. Para que tudo ocorra bem, é necessário que cada um faça a sua parte, pois quando cada ser altera a sua frequência de vibrações, automaticamente todas as coisas mudam à sua volta — para alterar sua própria frequência e para que a transição planetária ocorra da melhor forma, você pode mudar os seus sentimentos e pensamentos de forma positiva e agir de forma correta.

É como se o que você fizesse se refletisse em quem está ao seu redor. Se você for mais positivo, agir com mais amor e paz, mesmo que quem esteja ao seu lado não esteja na mesma vibração, sua energia alcançará a alma desse indivíduo e emanará a Luz existente em você. Mude a sua forma de pensar, abra o seu coração, liberte-se das mágoas e foque em tudo o que é bom. Liberte toda a energia que habita sua alma para que você consiga alcançar o despertar da sua consciência e, por conseguinte, quem estiver ao seu redor.

Na meia-noite do dia 12/12, faça uma meditação ressaltando as suas intenções energética em relação aos planetas. Reforce os bons sentimentos e atraia boas novas para a sua vida e para o Universo inteiro!

Meditação do Portal 12:12

Mulher sentada em uma calçada meditando
Mental Health Americ / Pexels

Para a ativação do portal da Deusa, da Mãe que acolhe e protege e para nos auxiliar a reverberar luz amorosa e cristalina, sugerirmos a meditação abaixo: 

“À título de sugestão e também porque foi solicitado por algumas pessoas, passo aqui um modelo de meditação, para melhor ativar esse Portal Estelar no Planeta Terra e, principalmente, para ativar em você a ancoragem das Novas Energias que estão chegando.

O horário estipulado é às 12:12

Onde quer que estejas, podes fazer a meditação, neste horário correspondente. O mundo todo fará ao mesmo tempo.

Podes fazer a meditação do teu modo costumeiro, mas se quiseres fazer de uma maneira mais profunda, e para atingir os mesmos objetivos coletivos, passo a seguir, um modelo que foi passado pelas Hierarquias Angelicais e postado no site O EVENTO E A ASCENSÃO:

Use a sua própria técnica para entrar em estado relaxado de consciência.

Declare a sua intenção para a cura da Terra e  de seus habitantes. E também a remoção das bombas Toplets que ainda retardam o desencadear do EVENTO. 

Visualize dois pilares de Luz: Um da cor azul vindo do Centro da Galáxia, chegando até aqui através do Sol, passando pelos Seres Angelicais que nos amparam, atravessando o teu corpo e indo em direção ao Centro da Terra.

Você também pode gostar

Outro pilar de Luz dourada, vindo do centro da Terra, passando pelo teu corpo e indo em direção ao espaço, passando pelos Seres Angelicais, o nosso Sol e indo em direção ao Centro da Galáxia.

Neste momento, você está ancorado nestes dois Pilares de Luz, fluindo essa energia de cima para baixo e de baixo para cima. Movimente essa energia por alguns minutos.

Então visualize no peito de todas as pessoas que estão meditando, o seu chacra cardíaco, e envie uma Luz Rosa conectando uns aos outros como uma rede de de amor e de unidade.

Agora visualize uma Luz Branca Cristalina, vinda do Centro da Galáxia, passando pelo Sol, purificando todo planeta com emanações de amor e luz, reverberando por toda a superfície da Terra. Visualize o planeta todo em Paz, Amor, Saúde e Abundância infinitas.”

Agradeça aos seus mentores e protetores por esta benção.
A Deusa deseja a Paz e a Paz ela terá.
Assim é, assim está feito.

Sobre o autor

Monica Marchese Damini

Monica Marchese Damini

Psicanalista Clínica e Editora do Eu Sem Fronteiras

Em certa altura da vida, senti o chamado para descobrir o que havia além da rotina, da vida material, do físico. Foram muitos os caminhos trilhados, muito estudo, muitas vivências e descobertas, muitos desafios, vários mestres. Gratidão a cada um deles.

Autoconhecimento, espiritualidade, física quântica, o universo, yoga, budismo, doutrinas, meditação, retiros, silêncio, corpo, mente, alma, o Ser, o Amor Maior.

Ser livre do mundo externo, do sofrimento de Maya, a ilusão.

Torna-se co-criador da própria realidade.

Colocar em prática o Dharma, o dom e recursos recebidos em prol da sociedade, privilegiar o Todo, trabalhar, estudar, compartilhar, amar, evoluir, sem apego ou aversão.

Despertar para o Divino em cada um de nós. Aprender a enxergar o Ego e deixar que ele apenas trabalhe a favor dos propósitos do Todo, aprender a praticar o desapego e a aceitação… tem que buscar, tem que querer, e eu quero!

Assim como eu, muitos estão nessa jornada, e com este propósito de nos juntar, criamos o Eu Sem Fronteiras, projeto amoroso de compartilhamento e ponte entre quem quer dar e quem busca receber todo tipo de informação e conhecimento, livre de dogmas, julgamentos e crenças, para que cada leitor aproveite o que desejar em cada momento de sua vida.

Transformar conhecimento em sabedoria.

Trabalhoso, mas tem muita gente vibrando na mesma sintonia e disposta a compartilhar o que sabe, e nessa nova era onde o coletivo impera sobre o individual, conseguimos uma equipe linda de profissionais em sinergia com nosso projeto para juntar todo o bem e todo o bom aqui neste portal.

Aprender a perdoar, se perdoar, nos libertar de sentimentos negativos, mágoas, culpas e tudo que gera padrão negativo. Há muitas formas e ferramentas, mas precisa trabalho e enfrentamento.

Quanto maior a massa crítica vibrando positivamente no amor universal, mais rápida a transformação deste planeta.

Queremos participar!

Contato:
E-mail: [email protected]
Facebook: Monica Damini
Instagram: @monicadamini