Convivendo

Meu melhor presente – Meu irmão!

irmão
Carolina Zambelo
Escrito por Carolina Zambelo

Hoje eu vou falar daquele que significa tanto na minha vida, que não me deixa outra escolha a não ser agradecer ao universo por sua existência.

Meu irmão, meu primeiro amigo, meu parceiro de brincadeiras e aventuras, meu companheiro da vida. Lembro de muita história nossa, da infância, adolescência e, claro, da vida adulta.

irmãoirmão

Lembro das brigas por você deixar a embalagem do leite vazia dentro da geladeira ou por eu ter comido todos os seus ovos de páscoa, e de como sempre confiávamos um no outro para esconder dos nossos pais as merdas que fazíamos. Do dia que te esqueci dentro da balada na sua primeira saída pro rolê e de você ter me dado o seu celular quando saí de casa pela primeira vez, só para eu não ficar sem comunicação.

Nós partilhamos o amor por nossos pais, “mesmo você tendo sido achado na lata do lixo” e “mesmo minha mãe gostando mais de você!”, o amor por animais, pelo esporte, pelo próximo. E partilhamos a dor, dor da perda, da ausência, da falta de grana, da distância que vez ou outra insiste em ficar entre nós! E por fim, partilhamos a resiliência, porque mesmo com tudo, e apesar de tudo, seguimos construindo nossas histórias, sempre unidos!

irmão

Sinto um orgulho danado de você, do homem que se tornou, um profissional dedicado e um pai de família incrível. Inclusive taí dois dos melhores presentes que você poderia ter me dado, nossos tiquinhos!!!!!

“Não conta pra mãe!”, “Preciso de um favor!”, “Te pago segunda!”, “Me dá sua opinião!”, “Cala a boca ou eu vou te bater!” – Nossa irmandade é assim, juntos sempre, nos momentos bons e nos nem tanto assim! Sorte a minha ter ao lado um cara tão legal, amigo e parceiro! Te amo, sua coisa linda da Ina!

irmão

Feliz nosso dia! Feliz hoje e sempre!

Namastê.


Você também pode gostar de outro artigo da autora. Acesse: Como encontrar e viver um grande amor!

Sobre o autor

Carolina Zambelo

Carolina Zambelo

Jornalista, aquariana, mãe do Dudu (um maltês de 6 anos), tia da Bella e do Matheus, otimista por vocação, muita fé em Deus e na vida e sempre em busca da minha melhor versão.

Desde pequena sou ligada aos assuntos que envolvem esse mundo “oculto”, sempre acreditei em forças superiores e que a vida é algo muito além do que nossos olhos são capazes de enxergar, pelo menos, os olhos físicos.

Como um ser que ainda não se iluminou, coleciono tropeços, lágrimas, recomeços, mas também acertos lindos, sorrisos e muito amor!

Meu desejo é que meus conhecimentos humanos, espirituais e profissionais possam levar muita coisa boa para o maior número de pessoas possível e transformar vidas. Inclusive, foi por esse motivo, que ainda criança, decidi ser jornalista. Sempre acreditei que a informação revoluciona e é capaz de mudar o mundo.

Que essa missão perpetue e que seja incrivelmente linda para todos nós.

Gratidão. Namastê!

Contatos:
Facebook: /Carolina Zambelo |
Instagram: @carolinazambelo
E-mail: [email protected]