Arteterapia Saúde Integral

No final dará tudo certo. Será?

Celso de Godoy Junior
Recorrente aos pensamentos e crenças cotidianas, trago neste artigo alguns questionamentos e reflexões sobre o conceito do título acima. Sendo assim, é certo de que tudo acontecerá conforme os poderes que você mesmo vibrar continuamente em sua fé, pensamentos e ações que os alimentarão diariamente.

Dessa forma, tendo vibrações positivas, de confiança e metas construtivas para atingir os seus objetivos, gradualmente eles se tornarão realidade em sua vida, motivados por todas as energias vindas de dentro para fora, conduzindo-o a melhores decisões e caminhos de inovações e sucesso futuro.

Entretanto, infelizmente, muitas pessoas não valorizam o cultivo dos bons pensamentos e se deixam levar por falsas conformidades, tristezas e forças negativas contra si mesmas. Com isso, o resultado você já sabe, serão os reflexos do insucesso e a fragilidade que elas mesmas vão pensar, atrair e vivenciar em suas vidas.

Por isso, caro leitor, assuma a direção da sua vida, desperte o seu potencial positivo, percorra os melhores trajetos de luz, de amor, de equilíbrio e felicidades em sua vida interior!!

“A sorte persegue aqueles que são mais felizes”

– Carli J.


Referências Bibliográficas

CARLI, J. Ho’oponopono – Método de autocura havaiano. 1ºed. São Paulo: Nova Senda, 2013.

Sobre o autor

Celso de Godoy Junior

Celso de Godoy Junior

Atua há mais de dez anos na área da educação e gestão de pessoas, é escritor, terapeuta, palestrante e gestor de treinamento de liderança pessoal e profissional. Possui mais de dois anos de experiência como professor de graduação de pedagogia, pós em arteterapia e psicopedagogia.

Paralelamente às suas inúmeras experiências sociais, em escolas, profissionalmente e demais conflitos humanos (falta de interesse nos estudos, nos trabalhos, desrespeito aos outros profissionais e desmotivações entre ambas as partes), realiza projetos com palestras educacionais em instituições do ensino básico, superior e empresarial. Enfatiza a suma necessidade do desenvolvimento de um novo olhar sensitivo à iniciativa e à resiliência individual, por meio do cultivo da empatia e da humanização recíproca. Orienta cada professor, estudante e colaboradores do meio corporativo à conscientização em suas ações, reações e obtenção de melhores resultados em suas experiências de vida.

Telefone e WhatsApp: 11 99604-7018
Facebook: Celso G. Jr
E-mail: [email protected]

Ateliê terapêutico: em Bragança Paulista-SP