Autoconhecimento Energia em Equilíbrio

O momento pede que vibremos amor incondicional!

Página de livro fazendo um coração
Kieferpix / Getty Images Pro / Canva
Carla Marçal
Escrito por Carla Marçal

Estamos passando por um período muito complicado para toda a humanidade. Há tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que ficamos perdidos sobre o que fazer para auxiliar o planeta nessa jornada de transformação.

Mas a nossa missão agora é simples, porque apenas o ato de elevar as nossas vibrações e emanar essas energias elevadas para todo o mundo já é um ato maravilhoso e transformado

Vibrar o amor incondicional é sobre emanar essa pura energia para todos, sem distinção, visualizando que até mesmo as pessoas vistas como “más” sejam envolvidas nessa energia curativa.

Para fazer isso, comece por si, perdoe o seu passado, acolha suas dores, ame incondicionalmente o ser maravilhoso que habita em ti. Gradativamente vá expandindo esse perdão, acolhimento e amor para seus familiares, amigos, pessoas que você conheceu ao longo da vida, depois para desconhecidos, para as cidades, Estados e assim em diante até alcançar o mundo todo!

Casal fazendo um coração com as mãos
Stokpic / Pexels / Canva

Além de emanar amor, caso sinta no coração, em tudo que fizer aja com amor incondicional. Ajude pessoas que estejam precisando de auxílio da forma que você puder.

Emanar amor é também sobre agir. Emanar amor é sobre praticar a escuta ativa, auxiliar pessoas que estejam impossibilitadas de fazer uma série de coisas para manter-se nessa fase desafiadora. Também tem a ver com proferir palavras acolhedoras e tudo aquilo o que pulsar em seu coração para alcançar corações aflitos.

Você também pode gostar

Estamos todos aqui para evoluir. Quanto maior for o nosso senso de união e harmonia entre todos os seres, mais elevada será a nossa evolução aqui neste plano.

Vamos juntos nessa missão de cobrir o mundo com amor incondicional?

E caso você precise de um apoio, saiba que pode contar comigo.

Um beijo no seu coração, fique bem!

Sobre o autor

Carla Marçal

Carla Marçal

Psicóloga por formação, com uma carreira profissional de sucesso já em nível diretivo em grandes corporações; conquistei tudo que rotulamos que devemos ter para ser feliz.

Paralelamente à minha carreira, sempre me dediquei a estudos para conhecer/entender o comportamento humano: me formei psicodramatista e estudei coaching, PNL, antroposofia e outras técnicas com o objetivo de ajudar pessoas e organizações a passarem com sucesso por processos de mudanças, humanização e desenvolvimento pessoal e profissional. Mas sempre faltava algo, nunca conseguia me sentir plenamente realizada. Em 2017, após a cura de um câncer de tireoide, decidi passar por um período sabático, me aprofundei em livros, cursos e materiais de diversos mentores, bem como me dediquei a descobrir meu verdadeiro propósito de vida.

Foi nessa jornada de autoconhecimento que encontrei o Thetahealig®, em que de cliente passei a terapeuta e instrutora oficial da técnica. Me formei operadora de mesa quântica estelar, de mesa quântica estelar-pets e professora de MQE.

Hoje atuo com verdadeira paixão pelo que faço e vivo de acordo com o meu verdadeiro propósito de propagar muita luz, boas vibrações, alegria e energias positivas para que as pessoas e o planeta tenham uma vida plena e feliz.

Minha realização é ajudar pessoas e animais a terem saúde mental, emocional e física.

Email: [email protected]
Site: linktr.ee/carlamarcal_
Facebook: carlamarcalpsicoterapeuta
Instagram: @carlamarcal_
Twitter: @carlamarcal
Youtube: Carla Marçal
Youtube: Carla Marçal