Numerologia

Números repetidos e os impares segundo a Numerologia

Energia numerológica.
nikkized / 123RF
Escrito por Wilton Cruz

A numerologia para darmos um ponto de partida inicial e realmente entender. É necessário saber que é uma ciência. Pitágoras, o precursor desta corrente que utilizo, criou, estudou e vivenciou o efeito e energia que cada número possui. E seu entendimento e uso pode fazer um grande diferencial em nossa vida e em nossos resultados.

Continuando a série de artigos relacionados aos números repetidos, vamos entender e estudar os números impares.

1 – Início de Ciclo; 11 – Mestre em fase inicial; 1:1 – Recomeço, com boas notícias e cautela nas escolhas; 11:11 – Focar em sua força interior, ter paciência e lembrar que desafios servem para nós crescermos.

3 – Criatividade; 33 – Mestre em nível raro; 3:3 – Mudanças e transformações à vista; 3:33 – Pense com leveza e haja com sabedoria e criatividade; 13:13 – Recrie, refaça, reinvente, momento de se desfazer de situações indesejadas; 23:23 – Prepare-se para grande quantidade de movimentos e mudanças de forma inesperada.

5 – Movimento; 55 – Mudanças com novos inícios; 5:5 – Mexa-se e faça diferente, resultados diferentes vêm de atitudes diferentes, você encontra-se sob a atenção dos anjos; 5:55 – Mexa-se e aceite o fluxo, nem tudo depende de nosso controle; 15:15 – Proteja-se de intrigas e fofocas, cautele-se e aproveite um momento de forte magnetismo.

7 – Espiritualidade; 77 – Cuide de sua força e energia interior; 7:7 – Você encontra-se protegido, pessoas podem estar precisando de você, tome decisões e sinta o que é melhor para sua vida; 17:17 – Olhe-se, cuide-se, tire um tempo a mais para cuidar de você.

Mulher praticando Yoga.
RF._.studio / Pexels

9 – Fim de ciclo; 99 – Não deixe mais assuntos inacabados pelo caminho; 9:9 – Tenha calma, reclame menos, use algum tempo para fazer caridade; 19:19 Momentos agradáveis prestes a acontecer, boas amizades e prosperidade são energias a seu favor.

Relembrando, trechos dos artigos onde tratamos dos números repetidos e pares: Existem combinações simples e complexas. Assim como o tempo e espaço são medidos por tempo, a energia, vibrações e outros mecanismos do Universo também.

O que mais podemos aprender com os ímpares?

  • Continuidade;
  • Movimento;
  • Infinidade;
  • Invisível;
  • Inexplicável;
  • Descontrole;
  • Flui;
  • Início;
  • Insensatez;
  • Emoção;
  • Sentimentos;
  • Diversidade…

Você também pode gostar

Abra-se e deixe fluir. A fonte do conhecimento dos números e sua infinitude nos mostram que sempre haverá algo mais pela frente.

Participe do curso básico de numerologia e guia para sua vida. Turma 2021 início em outubro. Serão 4 encontros, dois em outubro e 2 em novembro. Garanta sua vaga. Os 20 primeiros confirmados com desconto.

Mais informações entre em contato ou acesse o link.

Sobre o autor

Wilton Cruz

Atendo como terapeuta naturopata, cristaloterapeuta, numerólogo e numeroterapeuta.

Atendo com sistema de transformação pessoal, por meio de equilíbrio de chacras, utilizando cristais e outras ferramentas.

E como numerólogo com mapas e numeroterapia.

De forma online e presencial.

Realizo jornada de autoconhecimento + curso de cristais para público geral e específico para terapeutas e profissionais da área de saúde. Além de oficina de japamala e meditação.

Possui dois e-books lançados. Um sobre numerologia e um em coletivo com mais 28 profissionais sobre terapias integrativas e oráculos.

Email: wiltonterapiasholisticas@gmail.com
YouTube: Terapia Dexcomplicada
Facebook: wiltonterapiasholisticas
Instagram: @wiltonterapiasholisticas