Autoconhecimento

O ano começou e eu estou sem forças para recomeçar

mulher sentada no meio da sala escura com a mão apoiando a cabeça
Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

“Vejo as pessoas eufóricas com sua lista de sonhos para realizar em 2020, suas fotos maravilhosas nas redes sociais e eu aqui num desânimo gigante, carregando minhas feridas latentes do passado, luto que se arrasta por anos, dificuldades em lidar com as perdas, culpas e acusações, irritabilidade. E ainda sou cobrada pelos parentes, pelo pessoal do trabalho e amigos, mas não sei de onde tirar forças para recomeçar.”

É comum que em determinadas épocas do ano, como fim e início de ano, férias, épocas comemorativas, nascimento ou morte de membros da família, as pessoas reajam de maneira diferente. Muitas sentem-se eufóricas e cheias de esperança, enquanto que outras ficam mais recolhidas e pensativas, pessimistas ou até depressivas. Enquanto as pessoas esperançosas já querem tomar atitudes em prol de seus sonhos, as pessoas tomadas pela melancolia tendem a ter dificuldade para realizar as funções básicas do dia a dia.

Homem de frente para um fundo escuro

A pessoa que falou a citação que escrevi acima está passando por atendimento comigo através da Cinesiologia Quântica. Por meio do teste muscular, estamos acessando a sabedoria nata dessa pessoa, que está lhe fornecendo informações sobre os “lixos” que ela vem acumulando ao longo da vida, e nem lembrava da existência deles. Porém, além de olhar amorosamente para esses “lixos” criados no passado, é preciso querer limpá-los, é preciso soltar as ideias antigas, às quais estava agarrada há anos e que lhe traziam intenso sofrimento. Lembrando que temos livre-arbítrio para soltar uma crença ou mantê-la ativa dentro de nós. É como um programa que foi instalado no seu computador e foi útil por algum tempo. Porém, agora a tecnologia avançou, e nós temos o poder de escolher ficar com o programa ultrapassado, que não está nos gerando bons resultados, levando ao estresse, à irritação. Ou instalar um programa novo, mais eficiente, que gere melhores resultados.

Você também pode gostar

Quanto você quer envolver-se na “instalação de novos programas”, com novos conceitos, novas formas de pensar sobre a vida na matéria e no espiritual? Você é quem decide. Mas ao envolver-se física, emocional, mental e espiritualmente com formas mais amorosas de viver o seu dia a dia, maior será o seu desenvolvimento, porém no seu ritmo, cada um evoluindo no seu tempo.

Envolva-se e desenvolva-se!

Envolva-se e desenvolva um feliz 2020!

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: fati[email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669