Transição Planetária

O degelo dos polos

Geleiras com bastante água em volta.
maridav / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! A Mídia escura não cansa de criar notícias que trazem medo e preocupação para os seres humanos. Sim, esta é a tarefa e o propósito de quem a sustenta. Mais de 90% de seus noticiários são manipulados, e para isso utilizam como estratégia uma parte da verdade a fim de implantar a mentira. A mente humana não desperta é ativada por pequenos gatilhos, e são esses gatilhos que associam certas palavras como códigos. Uma vez ativado esse gatilho, aquilo que está sendo dito e que não passa de uma deslavada mentira entra como verdade absoluta nas consciências limitadas.

É preciso dizer que a verdade de cada um está intimamente alinhada com o conhecimento da causa. Quanto mais você se aprofunda no entendimento de uma situação, menos você será enganado pelos manipuladores. Devemos levar em conta que os véus estão sendo erguidos gradativamente, mas não da mesma maneira para todos. De nada vai adiantar retirar os véus se a mente humana continua presa às crenças impostas.

Houve um tempo em que a Ciência prestou um grande serviço para a humanidade. Ela foi muito importante enquanto vivemos a Era do Homem Material. Esse período da humanidade chegou ao fim. O novo tempo que se segue agora já faz parte da Era do Homem Espiritual. E isso faz toda a diferença! Nada mais será como antes, pois, como Espíritos que somos, podemos alargar a nossa consciência ampliando-a em níveis tão elevados que pode chegar ao patamar incrível de até 50 vezes a capacidade atual.

A ampliação da consciência não depende de pesquisas e nem de estudos, pois é uma atividade natural dentro da ascensão da alma humana. Exige apenas a vontade e a disposição de se buscar esse conhecimento que já está dentro de cada um. Nada está fora quando a consciência se alarga. É o canal interno da Presença EU SOU que faz a conexão direta com a Fonte, onde tudo está.

Naturalmente, cada um vai reconhecendo as suas origens estelares trazendo toda e qualquer informação de acordo com cada circunstância e com o assunto do momento. E isso sem nenhuma interferência física ou extrafísica, pois o canal é individual, e, uma vez conhecendo a sua função, cada ser humano terá o controle absoluto e irrestrito sobre ele, diferentemente da mente conhecida até aqui, que podia ser manipulada por outra de nível superior.

Homem em uma estrutura de rochas à noite. Ao fundo há um céu muito estrelado.
Pixabay / Pexels

Esta é a razão que justifica a afirmação anterior de que a Ciência prestou um belo serviço até aqui. Isso era necessário porque a maior parte da humanidade estava ainda muito limitada em seu nível de consciência. Agora, entretanto, adentramos nas Dimensões Superiores e nada mais será como antes. Estamos chegando ao Tempo das Grandes Revelações. Ao Tempo da Verdade Absoluta. Nos próximos anos, gradativamente, não será mais preciso que alguém lhe diga qualquer informação sobre qualquer coisa. Você saberá imediatamente, na medida em que o assunto exigir uma resposta. Essa é a base da consciência na Nova Terra.

O tema que me fez escrever o texto de hoje é um exemplo clássico dessas mudanças. Desde que começamos a escrever aqui nesta página, em 2014, são abordados assuntos diversos, mas a maioria tem relação com a Transição Planetária. Dissemos e afirmamos que estamos dentro desta Transição. Uma Transição Planetária não é pouca coisa! É tão grandioso o espetáculo que traz a atenção de toda a galáxia para o nosso minúsculo Planeta Azul.

Uma vez que tudo vai mudar, é natural que nada mais seja como antes. A Terra, já como Planeta Regenerado, estará livre de tudo aquilo que trazia antes, principalmente dor e sofrimento, para a sua humanidade. Obviamente se transformará no verdadeiro Jardim do Éden. Todos os seus recantos serão agradáveis para se viver. Cessarão as catástrofes naturais também. Os desertos serão verdadeiros campos verdes novamente. E naturalmente o clima será ameno em todos os lugares. OS POLOS DEIXARÃO DE SER FRIOS COMO ERAM ATÉ AQUI. COMO O DEGELO JÁ COMEÇOU, EM POUCOS ANOS PODERÃO SER HABITADOS E CULTIVADOS.

Você também pode gostar

E nem por isso a temperatura aumentará em outras regiões. Pelo contrário! Não haverá mais extremos nem de frio e nem de calor. Essa parte da Transição, a Ciência, baseada apenas no conhecimento da velha consciência, ainda desconhece. Então é natural que o alarme seja acionado. Até porque parte dos cientistas hoje trabalham para os escuros e, mesmo que saibam, há o interesse de omitir para enganar ou amedrontar, função muito utilizada ainda nestes dias, que antecedem as grandes revelações.

Amados! Confiem no Plano! Teremos 4-5 anos pela frente em que iremos presenciar a grande demolição do VELHO e também a reinicialização dos Novos Sistemas que conduzirão a Nova Terra e a sua humanidade. Como já foi dito aqui inúmeras vezes, não se prenda àquilo que vai deixar de existir. De nada adianta se agarrar a uma árvore se ela estiver na linha da avalanche. Sucumbirá junto com ela. Observe o drama sem fazer parte dele. Assimile as mudanças com alegria e confiança. Busque, por meio das meditações, todo o conhecimento que está sendo colocado à sua disposição. Lembre-se de deixar a TV desligada, pois ela é o tentáculo do polvo que quer imobilizá-lo. Esta é a última tentativa das Sombras no intuito de impedir que a LUZ interna que há em você seja acionada e possa iluminar tudo ao seu redor.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi