Autoconhecimento Energia em Equilíbrio Xamanismo

Olho por olho

Shakteer StarShaman
Escrito por Shakteer StarShaman



A melhor forma de criar e manter um sistema de escravatura é ter a população em permanentes conflitos e disputas entre si própria, diminuindo assim o impacto que a sua união em termos de um objetivo comum de libertação dessa escravatura poderia ter. Ao mesmo tempo que se incentiva o conflito entre raças, gêneros, gerações, crenças, como exemplo, tornam-se as pessoas infelizes e descontentes com o seu modo atual de ser. Ao longo dos tempos, criaram-se conflitos por causa de questões religiosas, políticas e econômicas, por causa das diferenças entre raças, gêneros ou faixas etárias. Os conflitos começam nas grandes potências econômicas e militares mundiais, entram pelos mais pequenos países e culturas, entram nas atividades laborais e também dentro de casa, dentro das famílias.

É fácil, sempre, culpar alguém de outra raça, etnia ou sexo, pela insatisfação programada na genética do Ser Humano. Basta utilizar todos os meios de comunicação fácil da atualidade para criar conflitos nas famílias, nos empregos, nas escolas, nos governos. Enquanto isso, bons “guerreiros da luz” perdem-se em lutas sobre qual o melhor sabor do mundo para uma bola de Berlim ou a melhor forma de contar gambuzinos em plena luz do dia, sobre o direito de se usar pó-de-talco nas partes baixas ou sobre a correção de se chamar pó ao talco. Assim se mantém escravos em escravatura.

Acredito que nascemos para iluminarmos – para nos iluminarmos – para com a nossa luz romper as sombras que controlam o sistema de escravatura deste mundo holográfico.

Como diria Pessoa, alguns terão nascido por castigo outros por missão. Mas todos somos Luz e tentar culpar o outro pela nossa cegueira só trará o resultado predito por Gandhi: “olho por olho e todos ficaremos cegos”. Tome consciência da Luz que És e não foque apenas nas sombras que nos rodeiam e nos manipulam uns contra os outros.

Namastê! (Aqui utilizado não porque está na moda, mas porque sei o que significa…)

Sobre o autor

Shakteer StarShaman

Shakteer StarShaman

Cursos e Formação:
“Heart Essence Method” – Susan M. Castle (USA)

EFT, AFT, Alpha/Theta Healing – Paul Bauer (USA)

Método Hatmara – Naomi Feinberg (ISR)

Reiki:

Iniciado pelo Mestre Chetan Aseem (CAN) nos níveis I e II de Reiki no sistema Usui Shiki Ryoho

Formado pelo Centro Tibetano de Energias Alternativas com o Mestre Pedro Cebola no Nível de Mestre em Reiki Essencial;

Setembro de 2002 – Retiro com Chokyi Nyima Rinpoche em Almancil

Dezembro 2003 – Satsang com o Mestre Chetan Aseem

Outubro 2005 – Retiro com Naomi Inber Feinberg (Israel)

Janeiro/Fevereiro 2006 – Retiro com Susan M. Castle (USA), Paul Bauer (USA) e Rahelio (Xama nativo-americano) em Sedona-USA

Março 2006 – Curso de Hatmara Nível I com Naomi Feinberg (ISR) em Viana do Castelo

Maio/Junho 2007 – Participação no 2º Congresaso Internacional de Anjos (Engelkongress – Hamburgo) com a presença de Doreen Virtue, Diana Cooper, Sabrina Fox, Alexa Kriele Angela McGerr, Kimberly Marooney e Steven Farmer

Curso de “Técnicas de cura I – Curso básico de Xamanismo” com Eva e Walter Honegger (Sui) – Junho 2007

Terapeuta/Especialista Inter Estelar “CEO – Cura Estelar de Orion” com Kyra Abreu – Janeiro 2015

Curso de Mesa Radiônica Quântica com Áurea – Dezembro 2015

Autor do Livro “O Relaxamento através da Natureza: fogo, ar, terra, água e madeira” - Editado pelas Publicações Europa América – 2004

Linhagem Reiki: Mikao Usui; Chujiro Hayashi; Hawayo Takata; Iris Ishikuro; Arthur Robertson; Roger Foisy; Chetan Aseem (Usui Shiki Ryoho) e Pedro Cebola (Essencial)

Colaborei com UPN, Mind Center, Inspiro e Certform.

Contato:
Email: [email protected]
Blog: shakteer.com