Autoconhecimento Psicologia

Onde encontrar o verdadeiro amor?

Onde encontrar o amor verdadeiro?

As pessoas costumam procurar o amor em vários lugares. Em bares, nas baladas, em seu ambiente de trabalho. Elas buscam sempre fora delas mesmas uma grande história de amor. Tentam a qualquer custo se identificar com outro ser e tentar preencher o vazio em seu coração.

Todos nós precisamos refletir a respeito do nosso excesso de insegurança e ansiedade. Por que somos tão inseguros a respeito da nossa imagem? Por que ansiamos sempre pelo amor perfeito? Ninguém conseguirá encontrar o amor verdadeiro mergulhado na insegurança.

Antes de encontrar o amor fora de nós, devemos encontrar o amor dentro de nós.

Livre-se da carência e insegurança em relação a sua aparência e aos padrões que a sociedade nos impõe. Encontre o amor próprio e a segurança que você precisa para amar alguém dentro da sua consciência e do seu coração.

É fácil encontrar alguém para viver com você, mas amar de verdade (aquele amor que agrega e é companheiro) ninguém conseguirá encontrar se não se amar primeiro.

Sobre o autor

Iara Ponce Casal

Iara Ponce Casal

Psicóloga, com 21 anos de experiência clínica. Especialista em Terapia Familiar e Abordagem Sistêmica pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP), com ênfase em Psico-Oncologia e Ansiedade. Atua em consultório particular em São Caetano do Sul (SP) desde 1994. Além do atendimento clínico, ministra palestras, cursos, workshops e também programas para valorização da Autoestima feminina, imagens mentais e grupos específicos, visando o tema ansiedade e estresse.

Telefone: 11 4229-4132
WhatsApp: 11 9.9153-4128
Consultório: R. Marechal Deodoro, 727, B. Sta. paula - SCSul
Blog: www.iaraponcecasal.blogspot.com
Facebook: ESATI Espaço Sistêmico Aberto de Terapias Integradas