Convivendo

Ore à Deus

Deus
Carlos Pompeu
Escrito por Carlos Pompeu
Deus Todo Poderoso, Jesus Cristo e Espírito Santo, peço, com o coração puro, que atenda minha humilde prece. Peço perdão por ser orgulhoso e, por vezes, ter baixa autoestima, essa inconstância me aflige. Por isso eu faço o pedido.

DeusPorque “quando orar no seu quarto, feche a porta e ore a teu Pai em segredo; e teu Pai vê, em um lugar oculto. E será recompensado”. Também já sei que tudo o que pedimos com nós alcançamos. Pede-se e se dará. Busca e acharás. Batei na porta e essa será aberta. Por isso afirmamos que nada é impossível àquele que tem Fé em Deus.

Peço que acalme meu espírito, essa inquietude, peço paz, paciência, perseverança para me manter na Fé. Peço que purifique meu coração. Grato pela intervenção, pelo sopro da vida, o Espírito Santo, a bênção de Deus, na paz de Cristo.

 

 


Você também pode gostar de outros textos do autor: A Oração Mais Poderosa – Rezar Faz Bem á Saúde!

Sobre o autor

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu, 46 anos, bacharel em Direito e formação em Letras, tendo sido redator publicitário e colunista em jornais e revistas, escreve em blogues, sobre entretenimento e cultura, na internet, sendo autor de livros virtuais de ficção, no qual adota o pseudônimo Boris de Pedra. Começou, ainda nos anos 1990, com esse nome artístico,”Boris”, em uma banda de Rock, na qual tocava baixo e cantava, além de compor as músicas e letras.

Já no século XXI, migrou para a Literatura, não tendo ainda nenhuma publicação, mas com a esperança de ter sua obra editada. No entanto, sabe que essa possibilidade encontra-se na formatação de um público leitor, o que vem fazendo, escrevendo na internet.

Atualmente tem suas atenções voltadas para a Terapia Holística, sendo sua especialidade o Reiki, com a graduação Nível III, o que o inspirou a escrever textos com a temática esotérica, que abordam a espiritualidade, pensamentos positivos e a autossugestão mental.

E-mail: [email protected]
Site: tecnocibernetico.wordpress.com/