Comportamento Convivendo Sustentabilidade

Possibilidades do Verde, prospectando com o ano novo galáctico e a semente elétrica amarela

Pequeno córrego passando por pedras verdes, no meio da mata
Mauricio Osorio Castañeda / Getty Images / Canva
Escrito por Bruna OM

Diante de tantas certezas e inspirações, sabemos que estamos fadados ao movimento contínuo de práticas verdes que conferem à comunidade conforto e a certeza do amanhã, bem como a propagação que as ervas daninhas fazem pela terra.

Sabemos, sim, que não há outro caminho a não ser garantir nossa existência e sobrevivência a partir do respeito e comunhão com a natureza, então o que nos cabe além de observar e comentar?

Será mesmo que é um governo ou um presidente que garantirá nosso futuro, ou será que teremos força e vontade suficientes para nos organizarmos em pequenas escalas para soluções práticas e eficazes para a comunidade, como plantar e colher, reciclar e dar fim ao nosso lixo, a um futuro auspiciosamente próximo?

Acredito fielmente em uma justiça ou piedade dignas da natureza perante seres tão preocupados, não apenas com sua espécie, mas sim com o todo e todos. Um meio ambiente digno de paz e ordem a partir de práticas, pensamentos e sentimentos pessoais, que ressoam como um eco sem fim, que é claro e violeta, e transmuta a vida como tem que ser.

Vivemos há tanto tempo perante tais perspectivas limitadas, como esquecemos de nosso herói interior, que habita e inala em nós .Tantos cérebros, tantas ideias, tanta matéria livre para troca e uso para o bem maior, somos capazes, sim, de reverter esse jogo, além de vacinas e máscaras.

É tempo de união, meus irmãos, e há tanta água que brota da terra, como existem muitos sem chão. E esses seres não tem onde beber nem colher pela perspectiva do sistema em que vivemos, assim como tiraram o céu de muitos rios, tiraram a vida, o amar…

Você também pode gostar:

O direito natural é o direito à vida, o direito a tudo que vem da terra natural, a terra de onde viemos, a terra onde vivemos. O direito de ser um humano livre e natural em práticas naturais, beber, plantar, colher, caçar. Ocupar praças, parques, onde houver terra para plantar, onde houver uma fonte para se saciar.

Como um direito pode se fazer tão distante de nossos humildes olhos que nos fizeram acreditar na mesmice do cotidiano, nos desastres dos jornais. Ah, como há vida, como há amar, você tem apenas que se lembrar. A floresta na cidade e em nós, a vida, o desabrochar, o frutificar.

Estamos em um casulo eterno que está prestes a rachar, e a lagarta que rastejou há séculos vai voar…

Sobre o autor

Bruna OM

Na busca do autoconhecimento e da cura, encontrei em minha jornada pessoal um caminho de coração para o trabalho e a pesquisa do ser humano.

Nunca me identifiquei com a superfície das coisas, portanto esses portais e essas ferramentas encaminhados do astral me propõem a caminhar sob uma perspectiva que realmente faça sentido diante de uma observadora profunda.

Acreditar em energia nos faz expandir nossos horizontes. Sentir e lidar com esse tipo de abordagem nos torna mais reais sob nossas possibilidades e, finalmente, temos a oportunidade eficaz de humildemente nos transformarmos e continuarmos nossa história!

Quando encaramos toda nossa vida e cada ação e pensamento como um trabalho pessoal de evolução, o fluxo se torna mais harmônico, então você encontra a ferramenta terapêutica essencial para o seu processo e, por fim, você caminha em direção à 5D integra e permanente!

Somos convidados a entrar em comunhão com o trabalho coletivo, tratando o nosso pessoal para reverberar na natureza, curando, assim, todos os seres.

Em relação às práticas integrativas, medicina familiar, saúde preventiva, body mind, permacultura e agrofloresta, a técnica que precisa vem com um chamado, vem a cada tempo para as questões com as quais é preciso lidar naquele momento. Você só precisa se abrir.

É com muita gratidão que compartilho neste portal meus insights, com o âmbito de gerar um fluxo de informações holísticas que façam um link com o que vivemos, uma ponte com outros irmãos queridos que também partilham. A energia é muito boa com essa troca.

Fico à disposição de qualquer pessoa que chegar até mim em busca de atendimentos ou para cursos pessoais e coletivos. Sou pesquisadora, ativista verde e quântica, terapeuta corporal, escritora e artista independente manifestando a essência em suas infinitas possibilidades.

Quando lidamos com energia, somos um livro aberto, então não tenho nada a esconder...

Email: conexaomiragaia@gmail.com
Páginas: Casinha na Árvore III
l União Pangeia
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @entrebm