Espiritualidade

Prece pela vida – Covid-19

Recebi essa prece em abril de 2019. Um dia, ao amanhecer, muito emocionada, transcrevo e compartilho com todos vocês. Que ela possa ser bálsamo e alívio para os nossos corações. Não vamos desistir! Vamos tentar viver com otimismo e buscando enfrentar o desafio de viver estes momentos com alegria e gratidão.

Em março deste fatídico 2019, comecei a escrever um livro, agora em processo de finalização, um livro que fala de cura. Precisei parar por um instante, pois, como a maioria das pessoas, vivi momentos tristes com a perda de familiares, amigos e mesmo desconhecidos. Como digo na prece, esses são os que mais deveriam ter nossa constante reza e dedicação.

O mundo anda tão complicado, já dizia o poeta. É fato, mas devemos ter fé em dias melhores.

Fiz minha inscrição no site em 2020 e, desde então, tenho publicado meus artigos e estou muito grata com a apreciação de todos.

Divido meus sentimentos e pensamentos, sigo escrevendo sobre aquilo que vivo e sinto e, entre um desabafo e outro, posso acalentar aqueles que precisam de afeto e buscam na leitura uma forma de se alegrar e compreender melhor o mundo. Façamos a nossa parte! Vai ficar tudo bem e, como sempre escrevo…

Sigamos!

Você também pode gostar:

ORAÇÃO PELA VIDA — COVID 19

“SENHOR, NÃO NOS DEIXE DESISTIR.

QUE O TEU AMOR E A TUA MISERICÓRDIA NOS AMPAREM HOJE E SEMPRE.

NESTE MOMENTO DE DOR, NÃO NOS ABANDONE, POIS TUA LUZ É INTENSA. QUE ELA NOS SIRVA DE FAROL E GUIA.

CRISTO GOVERNADOR DO NOSSO PLANETA, TUA SEARA É SAGRADA E EU NÃO A ABANDONAREI.

ESTENDE TUAS MÃOS, ABRE O TEU CORAÇÃO E NÃO NOS DEIXE SÓS.

NOS QUATRO CANTOS DESTE IMENSO PLANETA QUE HOJE SOFRE E ROGA SUA BÊNÇÃO, SEJA POR NÓS, MESTRE!

QUE HOJE MINHAS MÃOS SE ABRAM, MEUS BRAÇOS SE ESTENDAM E PELA ETERNIDADE EU TENHA A PIEDADE DE ORAR POR AQUELES QUE SOFREM.

QUE MEUS FAMILIARES E AMIGOS, AMORES E DESAFETOS SEJAM AMPARADOS E PROTEGIDOS, MAS QUE OS DESCONHECIDOS SEJAM SEMPRE A SUA, A MINHA PRIORIDADE.

SENHOR, DEU-ME A VIDA, A SAÚDE, A DÁDIVA DE NÃO SUCUMBIR, ENTÃO EU LHE ROGO, SUPLICO: NÃO NOS ABANDONE NESTA HORA.

QUE A LUZ DE JESUS INVADA E ILUMINE NOSSO VIVER HOJE E SEMPRE.

AMÉM!”

Sobre o autor

Madaleine

Minha formação acadêmica é em pedagogia. Atuo na área de educação há quase trinta anos, fiz diversos cursos e especializações, além de pós-graduação em supervisão escolar e letramento. Atuei quase 15 no ensino fundamental, desde sempre na educação infantil e na maioria do tempo na escola pública municipal da Cidade de São Paulo. Sempre em busca de aperfeiçoamento profissional, passo ainda a maior parte do tempo estudando — e não por acaso me apaixonei pelo estudo da espiritualidade. Frequentei um espaço durante muitos anos, onde fui acolhida e atendida. Mais tarde passei a ser estudante, depois trabalhadora. A cada dia conheço novas descobertas, além de me encantar ainda mais pelo tema e me aprofundar na espiritualidade como um todo. Eu me interesso também por temas como literatura, filosofia e ciências, além do amor, que, na minha opinião, nunca sai de moda. Mãe de um casal de adolescentes, sigo aprendendo a lidar com os desafios dessa fase tão linda e cheia de descobertas. Eu me considero uma pessoa amada e feliz. Minha missão é aprender e progredir sempre! Fé é uma palavra que gosto sempre de usar. Acreditar e ter esperança em dias melhores é minha meta.
Gratidão 🙏🏻

Email:patypatymarinho@gmail.com

Facebook; Patricia S. Marinho