Autoconhecimento

Superando e conquistando mais maturidade diante das crises da Covid-19!

Mulher de máscara olhando pela janela do ônibus
Oleksii Boiko / Canva

Você, leitor, e/ou os seus filhos, familiares, têm sofrido desde o início da COVID-19 e atualmente com comportamentos agitados, falta de vontade, tristeza ou insegurança?

Caso sim, veja com bastante atenção esse artigo, pois te trará ótimas dicas e soluções para superar essas crises tão difíceis que estamos passando.

Com isso, diante do isolamento e as fortes mudanças que a COVID-19 tem nos causado, desde nós adultos aos adolescentes e também as crianças têm sofrido cada vez mais à medida que a pandemia tem se estendido, aumentando a ansiedade, diminuindo o rendimento escolar, gerando medos, inseguranças e grandes chances de depressão.

Em grande parte de nós, não sabemos como lidar com as dificuldades que a pandemia tem nos causado.

Mulher de máscara estressada em um café
Iam Anupong / Getty Images / Canva

Dessa forma, em um primeiro momento, é fundamental reconhecer que todos estamos no mesmo barco, passando por várias dificuldades, desde sentimentais, comportamentos impulsivos, sociais e financeiras.

O que determinará a superação desses momentos difíceis é a forma como nos preparamos, não nos deixando cair em angústias e ficar presos em nervosismo, tristeza, prejudicando desde a sua vida, os seus relacionamentos e também os seus planos futuros.

Mas no lugar em você dar um sentido à sua vida, aumentando a sua concentração, sabendo se lidar com a falta de ânimo, a falta de motivação.

E por meio desse artigo, te ofereço o meu trabalho como terapeuta. Tenho ampla experiência desde 2010 com a capacitação de crianças, jovens e adultos em escolas particulares e públicas, mais de 250 palestras em indústrias sobre Segurança de Trabalho (SIPAT) e também há mais de cinco anos sou professor de pós-graduação.

E com dois atendimentos por vídeoconferência, com investimento de apenas 2x de R$ 30,00, você aprenderá práticas científicas e solucionadoras a cada dificuldade citada acima.

Você também pode gostar

Pense com carinho em sua vida e também nessa proposta.

Para mais detalhes, deixo o meu contato abaixo.

Obrigado pela atenção e por escolher dar melhor sentido e conquistas em sua vida.

Sobre o autor

Celso de Godoy Junior

Atua há mais de dez anos na área da educação e gestão de pessoas, é escritor, terapeuta, palestrante e gestor de treinamento de liderança pessoal e profissional. Possui mais de dois anos de experiência como professor de graduação de pedagogia, pós em arteterapia e psicopedagogia.

Paralelamente às suas inúmeras experiências sociais, em escolas, profissionalmente e demais conflitos humanos (falta de interesse nos estudos, nos trabalhos, desrespeito aos outros profissionais e desmotivações entre ambas as partes), realiza projetos com palestras educacionais em instituições do ensino básico, superior e empresarial. Enfatiza a suma necessidade do desenvolvimento de um novo olhar sensitivo à iniciativa e à resiliência individual, por meio do cultivo da empatia e da humanização recíproca. Orienta cada professor, estudante e colaboradores do meio corporativo à conscientização em suas ações, reações e obtenção de melhores resultados em suas experiências de vida.

Telefone e WhatsApp: 11 99604-7018
Facebook: Celso G. Jr
E-mail: celso.g.jr@hotmail.com

Ateliê terapêutico: em Bragança Paulista-SP