Convivendo

Quais aplicativos usar para colocar em prática as promessas de Ano Novo?

man using smart phone on wooden background. cropped image of young man sending a text message from him cell phone. close up
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
O ano novo chegou e já se passou um mês. A essa altura do campeonato, você tentou colocar uma das promessas feitas lá em dezembro em prática? Se a resposta é não, fique tranquila (o) porque ainda há tempo. Mas não se esqueça de que o tempo passa e não vale chegar frustrado em dezembro por não ter conseguido realizar todas aquelas metas.

Mas se você quiser uma ajuda vamos apresentar alguns aplicativos que são ótimos companheiros para auxiliar a colocar os seus objetivos em prática. Que tal contar com a ajuda da tecnologia nesta hora? Afinal, vale tudo, não é mesmo? Conheça alguns aplicativos para colocar em prática as promessas do ano novo!

aplicativos

Aplicativos importantes

Vamos apresentar alguns aplicativos voltados para todos os segmentos da sua vida. Mas preste atenção: não vale colocar a culpa nos aplicativos caso não conseguir cumprir as metas. Eles não são milagrosos e vão apenas ajudar a organizar as suas tarefas no dia a dia.

Vida mais saudável: essa é cada vez mais uma das promessas de muitas pessoas: Cuidar da saúde. Se essa é uma de suas metas, você pode baixar o aplicativo My Fitness Pal, disponível para Android e iPhone. É um excelente aplicativo, pois nele você pode registrar as atividades físicas que for realizar, pode ainda acompanhar o seu progresso, consultar opções de receitas saudáveis e muito mais. Outro aplicativo é o Medida Certa. Ele é capaz de desenvolver treinos específicos para cada usuário.

Economizar dinheiro: em tempos de crise, essa promessa parece ser comum a muitas pessoas. E não é por menos. Nada melhor do que ficar tranquilo com sua conta bancária. Um aplicativo que irá lhe auxiliar é o GuiaBolso. Nele é possível ver a forma como controla o seu dinheiro e também como pode render. O aplicativo é gratuito e está disponível tanto para iOS quanto para Android.

Para melhorar a vida amorosa: você já deve ter ouvido falar de muitos relacionamentos que se iniciaram nas redes sociais ou de casais que se conheceram por meio de aplicativos. Um destes aplicativos é o Dateme. É uma rede social voltada para namoros. Você cadastra seus dados e navega entre as pessoas que estão mais próximas de você. E, claro, se você está solteiro não pode deixar de conhecer o aplicativo Tinder, que irá lhe apresentar pessoas que estão próximas de você a fim de que se tornem seus possíveis parceiros.

Organizar seu dia a dia: se o seu dia a dia está tumultuado, você pode testar o aplicativo Any.do Cal. Ele é muito bom porque possui tarefas com calendário para você não esquecer de absolutamente nada quando for se programar. Não deixe de experimentar!

O que achou destes aplicativos? Que tal baixá-los? Eles podem, de certa forma, organizar a sua rotina e fazer com que consiga cumprir as suas tarefas. Boa sorte!


Texto escrito por Angélica Fabiane Weise da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]