Convivendo

Qual seria o motivo de entender e falar tanto sobre ELAS?

Felipe Carlotto
Escrito por Felipe Carlotto
Muitas pessoas me perguntam sobre isso, então eu pensei que deveria passar esse ensinamento que carrego comigo há bastante tempo… Bom, é importante saber que desde o princípio das nossas vidas, nós temos esse ensinamento, muitos não percebem ou ainda não perceberam. É simples, basta refletir que Deus escolheu uma MULHER para ser mãe do filho dele. ELE poderia ter escolhido um homem, um animal? Qualquer coisa, mas ele escolheu Maria e isso é um fato que não se muda. Mas isso não bastaria se não fosse a Educação que recebi, meu pai dizia: “trate sua namorada e as mulheres do mundo inteiro exatamente do jeito que você quer que tratem sua Mãe e suas Irmãs”… Pronto, virou lema, e a partir daí nunca mais esqueci e sigo isso todo dia, cada vez mais, porque isso é uma lição de vida, de quem me deu a vida… Simples Assim… Tenho certeza que muitos, como eu, pensam assim e os que tinham dúvidas, agora têm certeza… Né, Gurizada!? 

Portanto, meus amigos alfas, como eu, tentem aprender comigo e valorizar as mulheres, principalmente vocês que estão em algum tipo de relacionamento. Se ainda assim não vos convenci, faça o seguinte: olhe para a sua namorada. Agora, responda: quantos homens você acha que são loucos por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né!? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né!? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: você tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amigo, vai esperar para vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né!? Agora, vai lá, passe a mão no cabelo dela e fale que a ama, liga só para saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai dar arrependimento!

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Felipe Carlotto

Felipe Carlotto

Escritor, garimpando emoções, plantando o bem, colhendo gente de verdade "Minha arte é meu Tesouro!"

E-mail: [email protected]

Instagram: @felipe.carlotto

Facebook: facebook.com/felipe.carlotto