Autoconhecimento

Resoluções para a Páscoa que não sejam apenas chocolate

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras



Apesar de ser uma das coisas mais gostosas existentes, o chocolate não é o único simbolismo da páscoa, escolher os maravilhosos ovos de páscoa nas gôndolas dos supermercados não é a tarefa mais importante que pode ser executada nessa data tão especial.

Não deixe que se torne uma data resumida a apenas um movimento de consumo monopolizado pelas indústrias cujo principal objetivo é o lucro com os glamorosos ovos. Aproveite para se reunir com a família e se divertir, estando com todos seja em um delicioso almoço ou jantar.

Use o chocolate como uma forma de brincadeira, como por exemplo, o famoso amigo chocolate, que se resume em uma espécie de amigo secreto, mas em ao invés dos presentes se trocam ovos de páscoa ou uma caixa de bombons, esta brincadeira fica até mais em conta em vista dos preços exorbitantes dos ovos nas prateleiras.

Também consta usar essa data para renovação, colocar as ideias em dia, deixar um tempo para si mesmo, seja orando, meditando, ou apenas organizando seu espaço. Assim como o Natal, a páscoa é um momento especial e de grande reflexão, até mesmo para quem não a considera um marco ou um motivo especial vale a pena deixar-se levar pela energia que nela está contida.

Deixe que a alegria festiva e a grande paz que vem com essa data adentre no seu espaço, permitindo assim, celebrá-la com muito amor e gratidão. Feliz Páscoa!


  • Escrito por Giulia Maquiaveli da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]