Autoconhecimento Energia em Equilíbrio

Silencie e se conecte com a sua intuição – Dia do Silêncio

Mulher com dedo na boca em sinal de silêncio olhando para o lado

Silencie e se conecte com a sua intuição. Siga sua intuição e se interiorize. Seguir mais aquela voz interna que tanto lhe avisa sobre determinada situação ou determinada pessoa, e utilizar-se mais de seu potencial humano, esse é mais um dos passos em direção a tal felicidade.

Quantos empreendedores de sucesso que admitem que a intuição é uma grande parceira?

Vivemos num mundo material, físico, mas é essencial que tenhamos consciência de que existe uma força interior que nos anima, uma alma, e uma energia maior que rege tudo e todos.

Mulher com mãos em frente ao rosto de olhos fechados em conexão
Foto de Eternal Happiness no Pexels

Interiorizar-se é entrar em sintonia com o mistério da vida.

Grandes sábios estão permanentemente conectados com sua sabedoria interna, com sua intuição. E isso pode vir de uma facilidade natural em se ter um contato mais próximo com essa parte, ou então, requer apenas um aprendizado. Com a prática podemos desenvolver o contato com nossa sabedoria interna.

Se ao longo do dia lembrarmos que possuímos uma sabedoria interior, e nos voltarmos para dentro, silenciando, por alguns instantes, conseguimos fortalecer essa relação.

É isso que todos nós precisamos. Interiorize-se, ao menos uma vez por dia. Pode ser por meio do silêncio, da meditação, por meio de uma oração, ou mesmo por meio de um relaxamento, no banho ou antes de dormir. Feche os olhos, relaxe um pouco, escute seus pensamentos, deixe ir suas preocupações, medos, reclamações. Busque uma sensação interna de alívio, bem-estar e felicidade.

Silencie e se conecte. Interiorize e se ilumine. Experimente, pouco a pouco, e se surpreenda com o seu silêncio.

Escute a sua intuição, ela fala ao seu ouvido; muitas vezes ela repete, repete, e repete, até você compreender a mensagem. Trata-se de uma informação pura sendo emitida direto da Fonte.

Você não precisa compreender todo esse processo, você só precisa aprender a identificá-la, a escutar essa sequência de orientações, esses flashes mais fortes, chegando por meio de seus pensamentos, lhe orientando a fazer isso ou aquilo.

E cada vez que você silencia e escuta sua intuição, cada vez que você escuta essa Fonte Divina, Deus vibra com você. Há festa no outro lado do véu, pelo simples fato de você escutar seu coração.

Você também pode gostar

Simples assim, Divino assim!

Entenda, é a sua alma que está ali, soletrando, balbuciando, direcionando-o para o melhor; Ela sempre o direcionará para a melhor direção, tenha certeza disso! Silencie, se conecte e experimente.

Sobre o autor

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Blogueira com formação em Life Coach, Professional Coach e Leitura de Registros Akashicos. Criadora do site/blog www.reconduza.com e autora do livro “Gratidão, Traga-Me Mais”, da Editora AGE, com lançamento em novembro de 2019. Servidora pública, bacharel em direito, assessora jurídica. Voluntária da ONG Arte de Viver e responsável pela Meditação da Lua Cheia por mais de 4 anos. Blogueira do Zh Moinhos por 8 anos.

Apaixonada pela escrita motivacional, me realizo escrevendo, com a possibilidade de tocar o outro ser humano positivamente. Uso a meditação e o Acesso aos Registros Akashicos para a inspiração de meus textos.

Por meio de meus artigos, procuro aplicar o coaching para ajudar o outro ser humano a ir do “ponto A ao ponto B” ou quem sabe do “B reconduzir ao A ou ao C”.

Acredito no poder de uma “Postura” Positiva. Não é só o pensamento positivo. É um olhar positivo, crenças positivas, emoções positivas, palavras positivas, postura positiva. Aí, sim, podemos começar a falar em poder do pensamento positivo.

Nesse tempo de Despertar, trazer palavras de Luz para este universo digital, é algo que todos nós podemos fazer!

Fica a dica ?

Gratidão ao Eu Sem Fronteiras!?

Contatos:
Email: [email protected]
Site: reconduza.com
Facebook: facebook.com/ursula.christini
Instagram: @reconduza_por_ursula
Youtube: RE CONDUZA por Úrsula Dutra Christini
Twitter: @Reconduza_com