Energia em Equilíbrio Florais de Bach

Sistema Floral Amigas da Terra: em conexão com o nosso Eu Superior e a natureza

Taisa Vliese
Escrito por Taisa Vliese

Como surge um Sistema Floral? Cada sintonizador tem sua história pessoal e possivelmente sua explicação. Mas, pelas informações recebidas durante as canalizações, os sintonizadores fazem parte de um grupo que estuda e recebe a informação dos mentores. Durante o sono, quando desdobrados, interagem com os mentores dessa egrégora e recebem as informações sobre as flores que devem ser trabalhadas para os tratamentos que a contemporaneidade necessita.

O Sistema Floral Amigas da Terra nasceu de forma simples: no quintal da casa de uma família cujas mulheres, por gerações, amam a natureza e se colocam em sua defesa como propósito de vida. Mulheres que se acostumaram a colher as ervas e as verduras na terra e a dividir com os pássaros o sabor das frutas das árvores.

Neste santuário, muitas flores crescem espontaneamente. Outras fazem parte do ciclo vital de árvores frutíferas. Por fim, neste santuário, foi produzido o Sistema Biocristalino de Metatron a partir das formas geométricas disponibilizadas em quartzo transparente para a ação Divina desse grande mestre.

O Sistema Floral Amigas da Terra busca a Elevação Espiritual a partir da tomada de consciência sobre nosso propósito encarnatório e nossa vivência fraternal no planeta. Assim, usamos os recursos da natureza para uma conexão com nosso Eu Superior e a cura de nossas limitações e sofrimentos.

E meu Chamado

are crocus blossoms to medical processes as globulesMeu chamado foi através da empatia e da compaixão por pessoas que passam a vida buscando encontrar seu lugar no mundo, seu propósito e seus pares essenciais. Essas pessoas apresentam uma sensação de não ancoramento com essa dimensão e se sentem vazias, insatisfeitas e desatentas. Daí a aparição dos problemas emocionais que podem desencadear quadros psiquiátricos.

Como psicoterapeuta, sempre atendi muitas pessoas com transtornos psiquiátricos que não encontravam nos remédios nada mais que um lenitivo, uma anestesia para a dor. Mas o tratamento psicoterapêutico é muito mais completo porque trabalha com estruturas emocionais, existenciais e genéticas. Para isso, é necessário entrar em contato com nossa alma e, corajosamente, compreender as dores que desencadeiam tais sintomas físicos e emocionais.

Nesta coluna, serão apresentadas as fórmulas do sistema que já são usadas desde 2014 tanto na pesquisa quanto nos atendimentos de Terapia Floral por vários terapeutas.

Muita paz!

Sobre o autor

Taisa Vliese

Taisa Vliese

Formação em Psicologia; Especialista em Saúde Mental e Desenvolvimento da Criança e do Adolescente; Mestre em Educação; Professora Assistente da Universidade Estácio de Sá; Consultora de Educação Inclusiva

Pós-Graduada em Terapia Floral; Sintonizadora do Sistema Floral Amigas da Terra; Membro Fundador e Diretor da Clínica da Alma.

Autora do Livro: Graciliano Ramos: A Infância pelas mãos do escritor - Um ensaio sobre a constituição da subjetividade na Psicologia Sócio-Histórica

Contatos:

E-mail: [email protected]
Celular: (21) 998579440.
Facebook: Taísa Vliese
Blog: napazcomflorais.com
Site: Holística Floral