Transição Planetária

Meditação do Eclipse Lunar – Ativação para o retorno da luz

Mulher sentada em cima do planeta terra em pode de meditação. Atrás dela está a lua.
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Segundo informações do site The Portal, conhecido também como Portal 2012, recentemente foram compartilhadas novas informações sobre O Evento (Transição Planetária) que vem ocorrendo no planeta Terra e também em toda a Galáxia com a intenção de elevar as vibrações.

Sendo assim, a mensagem passada por Cobra – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura), diz que chegou a hora de agir novamente!

A mensagem traduzida diz:

“Hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Concordamos que o processo de libertação planetária está demorando demasiadamente. Eis a nossa chance de coletivamente acelerar o processo. Desse modo, estaremos usando a oportunidade do eclipse lunar total, em 20/21 de Janeiro, para criar um portal, através do qual unificaremos nossa consciência e iluminaremos o campo energético ao redor do planeta…”.

Além disso, segundo o site Spirit Science, estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações em massa na sociedade humana, então cada um de vocês que participarem desta meditação, realmente, pode ajudar a trazer o Evento e a Divulgação Completa mais perto de nós.

Esta meditação ajudará as forças da Luz a ancorar a energia da Luz na superfície do planeta para resolver o impasse entre a Luz e as forças das trevas, finalmente, libertando a humanidade.

O número de pessoas que fizerem essa meditação é o fator mais influente dentro do poder da população humana da superfície para acelerar o processo.

Fazendo esta meditação, poderemos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas! Isso criará uma maciça reação de cura em cadeia no campo de energia em todo o mundo. As Forças da Luz terão seu foco em todo o continente americano (América do Norte e do Sul), que será completamente coberto pelo eclipse:

O mapa astrológico de nossa meditação mostra um poderoso Grande Quadrado entre a Lua e o nódulo lunar opondo-se ao Sol e Mercúrio e ao quadrado de Urano, Eris e Palas. Nesta carta, vários planetas estão fazendo numerosos aspectos poderosos (cerca de 20 aspectos no total!) com o Centro Galáctico, Plêiades e Sirius. Esta poderosa configuração cria um ponto de tensão máxima, liberado num grande avanço cósmico.

Nesse ponto, o Sol Central Cósmico enviará um enorme pulso de Luz por toda a Criação. Esse pulso será um gatilho para o início da remoção final de todas as trevas da Criação e para o início dos preparativos para o novo ciclo cósmico.

As Forças de Luz têm um determinado plano para este dia e esse plano será revelado somente depois que a meditação estiver realizada.

O propósito da nossa meditação é ancorar o máximo possível de Luz na superfície do planeta.

Estaremos fazendo esta meditação no momento do máximo do eclipse lunar, na Segunda-feira, 21 de Janeiro às 00:11 am EST em Nova York.

Isso equivale a:

2:11 pm JST em Tóquio, 1:11 pm CST em Taipe e Pequim, 7:11 am EET no Cairo, 6:11 am CET em Paris, 5:11 am GMT em Londres. Na parte Central e Oeste dos EUA ainda será Domingo, 20 de Janeiro, o horário será: 11:11 CST em Chicago, 10:11 MST em Denver e 9:11 PST em Los Angeles. 3:11 am (Horário Brasileiro de Verão) em Brasília, e em Lisboa 5:11 am.

Clique aqui e confira o horário da meditação de acordo com o seu fuso horário

Instruções para a meditação:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para trazer a Luz para a superfície do planeta.

3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanada do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo. Então, visualize essa Luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois, passando pelo portal estelar de Alcione (Plêiades), passando pelo portal estelar de Sirius, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e depois, através de todos os seres no planeta Terra e, também, através de seu corpo para o centro da Terra.

4. Visualize esta Luz transmutando toda a escuridão restante deste Universo, até que somente a Luz permaneça. Visualize um novo grande ciclo cósmico iniciando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade para todos os seres em todo o Universo.

5. Levante as mãos acima da cabeça e comece a girar o corpo no sentido horário.

6. Enquanto faz isso, cante o mantra iiiii… para que vibre em todo o seu corpo e visualize seu corpo se transformando num brilhante pilar de Luz, com milhões de estrelas coloridas do arco-íris espalhadas dentro deste pilar de Luz.

7. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, baixe as mãos, mantendo os braços esticados, até abaixá-los, mantendo-os esticados ao longo do corpo em uma certa angulação em relação ao seu eixo vertical, continuando a girar no sentido horário.

8. Enquanto isso, comece a cantar o mantra iiiiaaa iiiaaa… para que vibre através de seu corpo e visualize um vórtice de arco-íris de Luz se expandindo de seu coração para fora, por todo o planeta.

Este vórtice de arco-íris chama a presença de suas almas companheiras, almas gêmeas, famílias de almas, seus guias espirituais, Mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, golfinhos e outros seres de Luz. Visualize suas almas companheiras, almas gêmeas e suas famílias de almas despertando e se fundindo com você num Ser, numa mandala de Luz.

O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.

A Deusa deseja a Luz e a Luz haverá de ser!

Você também pode gostar


Clique aqui e confira mais artigos sobre a Transição Planetária.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br