Autoconhecimento Coaching de Bem-Estar Comportamento

Só o amor desconstrói!

Pessoas fazendo um coração com as mãos
ATC / Comm Photo / Pexels
Escrito por Paulo Tavarez

Só o amor desconstrói! Você não entendeu errado, não. É isto mesmo: só o amor é capaz de desconstruir qualquer coisa.

Tudo aquilo que existe no mundo das formas é um construto, de certa forma ilusório. Parece estranho dizer isso, mas tudo aquilo que assalta a nossa sensibilidade não foi criado com a essência do amor, foi criado por desejos e necessidades próprias da terceira dimensão e estão ligados a outros sentimentos.

O amor, na verdade, é usado nessa operação para desconstruir e renovar essas informações. É como se o amor fosse a representação de Shiva, o Deus hindu que simboliza a destruição. Aquilo que precisa ser renovado estará sempre sofrendo o impacto da dança de Shiva.

O amor desconstrói o medo, o ódio, a revolta, o apego, a insegurança; enfim, tudo aquilo que nos faz sofrer apenas está denunciando a ausência de amor. O amor é o único sentimento positivo, todo o resto é negativo, ou seja, é uma negação do amor.

Mulher fazendo um coração com as mãos
fpwing / Getty Images / Canva

O amor é a luz, o amor é a realidade, sem ele, só existem trevas e ilusões; esse é o verdadeiro significado do ambiente em que imperam o choro e o ranger de dentes das escrituras.

Nem imagino qual seja o seu problema, mas sei qual é a solução: o amor. Ame para ser amado, compreenda para ser compreendido, perdoe para ser perdoado, dê para receber. Tudo isso já foi dito, tudo isso já foi exaustivamente explicado, por que você insiste em permanecer nesse ambiente de trevas?

Olha para si com amor e nunca mais irá sofrer com falta de autoestima. Olhe para o outro com amor, e todo o mal irá desaparecer.

Ande com amor, use o amor em cada gesto. Que a sua expressão reflita aquilo que existe de divino em você, pois, com isso, você irá perceber que as portas do Reino de Deus irão abrir-se para recebê-lo.

Sobre o autor

Paulo Tavarez

Instrutor de yoga, pedagogo, escritor, palestrante, terapeuta holístico e compositor. Toda a minha vida tem sido dedicada à construção de um mundo melhor.

Celular: (11) 94074-1972
E-mail: paulo.tavarez@cellena.com.br
Facebook: /paulo.hanuman
Instagram: @paulo.tavarez
Site: paulotavarez.com