Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Sorte nas finanças e no amor

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso
Você já ouviu aquela frase “sorte no jogo e azar no amor”?

É importante entender que essa afirmação repetida muitas vezes e com emoção, torna-se uma verdade para você. Tudo aquilo que você ouviu repetidamente como sendo verdade, que você pensa ou fala mesmo em tom de brincadeira, passa a fazer parte do seu sistema de crenças, torna-se sua verdade e mais cedo ou mais tarde se materializará na sua vida.

Isso se aplica para os dois lados: “sorte” ou “azar”. Logo, é mais produtivo acreditar na sorte. Porém, não é só acreditar, é necessário trabalhar para a concretização da sorte nas finanças e no amor a cada segundo, com pensamentos, palavras e ações que te levem nessa direção. É preciso haver um comprometimento com seu sucesso financeiro e amoroso, dizer que a culpa é do “azar” é fácil, entretanto te mantém refém desta situação.

Pesquisas revelam que muitos casais brigam por causa de dinheiro, as principais razões para as brigas são falta de dinheiro e gastos excessivos do cônjuge.

Ouço muitos casais reclamarem do cônjuge, observe se também é o seu caso:

“Ele(a) não quer estudar, está com a autoestima baixa, não acredita na sua capacidade, não busca um trabalho com uma remuneração melhor.”

“Não pensa nas finanças do casal, quer usar toda sua remuneração para coisas pessoais.”

“Gasta dinheiro demais com os nossos filhos, compra tudo o eles pedem, não consegue dizer um não.”

“Ele não é mais tão romântico, não me convida para jantares românticos.”

“Ela não entende que não a convido devido à falta de dinheiro, estamos passando por problemas financeiros e ainda sou cobrado.”

“Sempre que tento conversar sobre dinheiro, acabamos brigando. Deixei para lá, uma hora a bomba vai estourar.”

“Nunca pensamos em ter uma reserva financeira, gastamos todo o dinheiro que entra, às vezes os nossos gastos mensais ultrapassam a nossa renda, entramos em dívidas e trocas de acusações.”

“Não sei qual é a renda mensal dele(a), nunca me falou, parece que não confia em mim.”

Administrar bem tanto o dinheiro, quanto o amor é um verdadeiro desafio, requer habilidade e paciência. O diálogo e planejamento são muito importantes para o amor e para as finanças do casal.

Autoconhecimento dos seus pontos fortes e fracos no amor e no financeiro é essencial, conhecer a pessoa amada também. Quem deve pagar a conta do jantar, deve ser conversado abertamente já na época do namoro, assim se conhecerão melhor e se há afinidade entre vocês por pensarem da mesma forma ou flexibilidade e aceitação ao entender que o parceiro pensa diferente de você e mesmo assim se amam.

Administrar bem tanto o dinheiro, quanto o amor é um verdadeiro desafio, requer habilidade e paciência.

Quando o casal gerencia bem suas finanças, contribui para a qualidade do relacionamento, desfrutando de uma vida sem privações e realizando suas metas. Como casal, é importante compartilhar riquezas que o dinheiro não pode comprar. Dessa forma, se construirá a sorte no dinheiro e no amor.

A Cinesiologia Quântica pode aumentar sua “sorte”.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669