Nutrição Saúde Integral

Suco detox emagrecedor

suco detox emagrecedor
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
O suco detox emagrecedor faz muito sucesso entre aqueles que decidiram optar pela fórmula natural do emagrecimento. Não é de hoje que as pessoas o usam para perder peso, e convenhamos, essa onda está muito longe de acabar.

Emagrecer é um dos sonhos de muitas pessoas que estão acima do peso e/ou não estão satisfeitas com seu corpo atual. Por isso, apostar no uso de um bom suco detox pode ser uma ótima alternativa. Neste conteúdo, você terá acesso à uma receita desse tipo de suco, assim como os benefícios que ele pode lhe proporcionar.

Os benefícios e a receita de suco detox de couve, limão e pepino

Suco detox emagrecedor

Antes de mais nada, é preciso se atentar ao que você está ingerindo. É claro, neste caso temos tudo de bom dentro do suco, afinal, ele é 100% natural. Porém, você sabia que a couve é considerada um laxante natural e atua como processo de desintoxicação? Tudo isso é muito bom para o intestino e ajuda a promover o emagrecimento de forma rápida e natural.

Por outro lado, incluindo o limão em seu suco detox emagrecedor você tem mais um mix de coisas boas. O limão desintoxica todo o seu organismo, ajuda a desinchar e aumenta a nossa sensação de saciedade. Ainda que seja azedo, essa característica é favorável ao prometer ajudar no emagrecimento, pois ele limpa o paladar e isso ajuda a evitar os doces.

Quando se trata do pepino, além de ajudar na saciedade ele também é um vegetal que quase não há calorias. Rico em água e minerais, o pepino é capaz de ajudar na hidratação corporal mantendo o funcionamento do intestino de forma regular.

Agora que você já sabe o quanto essa mistura de suco detox emagrecedor é benéfica para seu corpo e saúde, vamos à receita!

Você também pode gostar:

Suco detox emagrecedor

Ingredientes

  • Suco de ½ limão;
  • 1 folha de couve;
  • 1/3 de pepino com casca;
  • 1 maçã vermelha sem casca;
  • 150 ml de água de coco.

Para preparar, basta bater todos os ingredientes no liquidificador e peneirá-los. O ideal é que se use também a casca do pepino, pois ele é rico em fibras. Após coá-lo, é importante que você não adoce com açúcar industrializado. Por isso, adote alguma forma de açúcar natural como mel, açúcar de coco e açúcar mascavo para seu suco detox emagrecedor.

Acompanhamentos

É muito comum ouvirmos dizer que o suco detox pode substituir uma refeição; porém, isso não é verdade! O ideal é que ele seja tomado com uma refeição intermediária como acompanhamento nutritivo. Então, nozes, amêndoas, frutas secas e sanduíches naturais são ótimos acompanhamentos.

Em conclusão, com tudo à mesa, tenha um bom apetite e uma ótima rotina natural de emagrecimento!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]